Michel Teló quer parceria com Pitbull depois de se consagrar em 2011

'Ai se eu te pego' com 'Give me everything'? Michel Teló e Pitbull devem ser parceiros em nova música

Um ano de consagração para Michel Teló, cantor que teve o vídeo de uma de suas músicas, Ai se eu te pego já visto por mais de 85 milhões de pessoas no mundo, liderando a iTunes Store de alguns países, como Itália, Espanha e Portugal.

Em 2012, turnê internacional, e, quem sabe, com uma bela parceria. Pitbull, rapper cuja majestade em participações marcantes é extensa, vem ao Brasil no dia 14 de janeiro, em uma performance em Florianópolis. Reza a lenda de que Pitbull e Teló já têm uma parceria firmada, para esta passagem do gringo por aqui. Música nova na área, que deve fazer parte da setlist com 12 shows agendados pelo mundo. Só dá Michel Teló.

Além disso, o músico revelou durante entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que está negociando uma parceria internacional de peso. O sertanejo vai fazer uma colaboração com o rapper Pitbull no início de 2012. “Mas meu grande sonho é ter uma música com Shakira”, completa sempre bem-humorado.

Teló também contou o que sentiu ao ver o jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, comemorar um gol dançando Ai Se Eu Te Pego. “Fiquei arrepiado por uns três minutos e na hora tive a certeza que depois daquilo muita coisa iria mudar”, finalizou

Pitbull é conhecido por participar de hits de diversos artistas, como Jennifer Lopez, Usher e Enrique Iglesias. Teló contou ao jornal que está negociando uma parceria com o rapper, mas que sonha mesmo em um dueto com Shakira. O cantor adiantou também que planeja iniciar a carreira internacional em 2012 e que já agendou 12 shows no exterior






Fonte:correiodobrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado