A cantora Gretchen "surpreendeu" a imprensa no início de novembro ao avisar que ia se casar novamente no dia 15 de dezembro, com o empresário goiano Sílvio Alves. Em primeiro lugar, porque tinha acabado de se separar de Demmis Miranda. Em segundo, porque estava atingindo a marca de 14 casamentos em sua vida, seis deles sacramentados no papel.
No entanto, de acordo com a cantora, dessa vez é para valer: em entrevista ao site Ego, Gretchen explicou que seus outros 13 casamentos e "juntamentos" foram todos bobagem, e que esse é eterno. "O que existe entre a gente é amor. Além disso, eu conheci o Sílvio na política, ele é filho de um pastor da igreja Assembleia de Deus, e foi ele quem me propôs o casamento. Ele foi muito claro e direto. Disse que gostava de mim, mas que era sério e não podia namorar se não tivesse um objetivo, que era formar uma família", declarou a cantora. "Não tive como dizer não, fiquei encantada com ele e acho que dessa vez é para sempre", completou.
Além de revelar seus planos com Sílvio, Gretchen criticou a imprensa por "falar demais" sobre seus relacionamentos. "A Luana Piovani, a Galisteu, namoram e casam tanto quanto eu, e ninguém fala nada. Acho que falam de mim porque dá ibope. Mas acredito no amor e quero ser feliz”, disparou.
Fonte:pop.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado depois de moderado