Ivete fala sobre processo trabalhista movido por seu ex-baterista

Pela primeira vez, Ivete Sangalo resolveu falar publicamente sobre o processo trabalhista movido pelo ex-baterista Toinho Batera e as irregularidades fiscais na empresa Caco na Telha. No entanto, a musa do axé falou de forma superficial e não quis mais comentar o assunto. "Tem muita especulação e muito boato, mas a Caco na Telha é uma empresa séria e não vamos dar ouvidos”, falou, visivelmente chateada.

O músico pede R$ 5 milhões em indenizações. De acordo com Toinho, em 2006, ele e os colegas da banda foram obrigados a formar uma única empresa, a Banda do Bem. “Antes, cada músico tinha uma empresa pessoal, que era para emitir as notas fiscais dos pagamentos. Mas, há quatro anos, fomos obrigados a fazer parte de uma empresa só. Eles deixaram claro que, se a gente não aceitasse, seríamos despedidos”, revela o baterista. Ele disse ainda que a Banda do Bem, que tem como sócios os 13 músicos da cantora, está registrada com um endereço de Lauro de Freitas, mas que nunca funcionou lá. “Nossas reuniões sempre aconteciam na sede da Caco, no Aeroclube”, diz Batera.



A ação corre na 18ª Vara de Trabalho de Salvador. O músico trabalhava há 14 anos com a cantora, foi demitido em março e afirma não ter recebido os direitos trabalhistas.











Fonte:bahianoticias

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado