Cissa Guimarães diz que mantém contato com filho morto

A atriz contou também que não sente raiva dos responsáveis pelo acidente como o filho


Ainda muito abalada com a morte do filho, que foi atropelado em julho de 2010, Cissa Guimarães contou em entrevista a Revista Quem que mantem diariamente contato com o filho Rafael.

"Você tem que estabelecer sua conexão com esse portal de amor, é a única saída. Aí, faz a conexão. É muito sagrado, não é uma coisa mística. É o sagrado do amor, da conexão que faz com a vida, e o Rafael abriu um portal enorme de amor, de atenção com os outros, de atitudes na minha vida", contou Cissa.

A atriz contou também que não sente raiva dos resposáveis pelo acidente como o filho, que apenas sente pena da mãe do meninos por ter criado 'dois bichos'. "Morro de pena. É bicho. Nem bicho, porque acho bicho tão bonitinho!", disse Cissa.







Fonte:correio24horas.com.br

8 comentários:

  1. É...
    Deve ser complicado para uma mãe msm, acredito q ela não está aceitando muito bem a situação, até dizer que está falando com ele... Ela num ta muito bem não =/

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha... é sua forma de se conformar,deve ser duro mesmo! enganar a si mesma...

    ResponderExcluir
  3. É contraditório!! uma hora ela fala do amor, que ele é causa daquela tal "conexão", e depois chama os outros de BICHO!!!
    "O verdadeiro Amor, ele sempre perdoa!! "

    ResponderExcluir
  4. adoro a Cissa e acredito nela, só quem é mãe pode entender outra mãe,quando a gente compreende algumas coisas fica mais fácil dar continuidade a vida mesmo que com o coração partido.
    E para esse bocó ai que fez o comentário anterior você deve ser mais um desses que não aceita opiniões e nem respeita a dor dos outros.

    ResponderExcluir
  5. "A atriz contou também que não sente raiva dos resposáveis pelo acidente como o filho, que apenas sente pena da mãe do meninos por ter criado 'dois bichos'. "Morro de pena. É bicho. Nem bicho, porque acho bicho tão bonitinho!", disse Cissa."

    Imagina se ela não sente raiva; chamar os caras de bicho. Ela se esquece que da mesma maneira em que esses caras não deveriam estar lá, o filho dela também não deveria.

    ResponderExcluir
  6. É o recurso que ela usa pra maquiar a dor e conseguir continuar vivendo. Alías, foi o melhor que ela fez.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado