Músico que fez sucesso no Raça Negra vive hoje na rua

Sucesso, prestígio, muitos shows e, é claro, dinheiro. Isto tudo não foi suficiente para garantir uma boa vida para Edson Bernardo de Lima, mais conhecido como Edson Café, ex-percussionista do Raça Negra, um dos grupos mais famosos na década de 90. Ele sofreu com problemas familiares e de saúde e acabou indo morar nas ruas. O músico dorme em duas praças da Zona Leste de São Paulo desde 2007, longe da família.
  O drama foi revelado no último programa Conexão Repórter, do SBT.

 Assista a reportagem e saiba sobre a situação que se encontra hoje o ex-percussionista.












.
Fonte:consuladosocial.com.br

13 comentários:

  1. e muito triste ve que uma pessoa que ja teve tudo na vida agora nao tem nada,mas me pergunto cade os amigos da banda? todos estao pobres igual a ele? nao, acredito que tem muitos deles que estao muito bem de vida que poderia no minimo ajudar ele de alguma forma mais fazer o que ne cada um cada um =/

    ResponderExcluir
  2. Ai , quem se lembrou do garotinho fa do raça negra , que silvio santos trollou . ''kkkkkk '

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro do garotinho fã do raça negra... rsrs

    E a família desse cara? Nao é possível que ninguém o quer por perto!! O.o

    ResponderExcluir
  4. O filho dele ama tanto ele que não faz nada para tira-lo da rua, familia abandonou o cara.

    ResponderExcluir
  5. ninguem reconhece mais um taleto

    ResponderExcluir
  6. "O filho ama ele!" que filho que ama o pai deixa o pai viver na ruA?????? HISTÓRIA PRA BOI DORMIR!!!!!! E o Edson quando tinha dinheiro só fez farra... agora o dinheiro acabou e a mulherada não quer homem pobre! Se eu tivesse uma chance igual a que ele teve, faria muito diferente!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara, uma coisa é certa: se ninguém o procura pra ajudá-lo é porque ele não merece. Frente as câmeras claro que irão afirmar que o amam e o caralho a quatro, mas tenho certeza como experiência que se ele está assim hoje foi por causa dele mesmo. Minha opnião é que a fama fez ele achar que poderia subir mais alto do que poderia pisar, e agora caiu de cara. Digno eu sei que ele não era. E outra: não se iludem com o altruísmo da TV! Puro engodo.

    ResponderExcluir
  8. o que não dá pra entender é porque esse homem vive na rua, sujeito a todo tipo de riscos, fome, frio, drogas, humilhações e privações, sendo que ele tem 8 filhos! meu Deus, como pode ninguem dar assistencia pra ele!? filhos valorizem seus pais, amem e cuidem deles sempre, assim como eles deram a vida por voces!

    ResponderExcluir
  9. Ele não soube administrar o dinheiro que teve etc, mas é muito triste uma história dessa. Eu acho que ninguém merece morar na rua assim, e ter uma família que abandonou totalmente desse jeito. Quando tinha dinheiro a família gostava, né? Ele pode ter caído no mundo das drogas, mas família tem que estar junto em todos os momentos. Ele tá na rua há 3 anos, por que os filhos/parentes não o levam para uma clínica de reabilitação ou algo do gênero?
    Claro que isso não mostra a história inteira, mas é, de fato, muito triste.

    ResponderExcluir
  10. é nesse mundo todos somos perfeitos, ninguém tem o direito de errar...ninguém é humano não é mesmo.
    Galera não devemos julgar ninguém e sim o mais certo é ajudar o seu próximo, erro ok erro mas não julguem...muitas pessoas vivem na mesma situaçao, isso é triste fala dele é facíl não que eu esteja protejendo-lhe mas parem um pouco e vamos analisar nosso país BRASIL...qndo seremos alguma coisas nesse país currupto???? PQ não julgar quem merece ser julgado realmente...isso q aconteceu com ele é um erro simples comparado com oq nos cerca...

    ResponderExcluir
  11. Fico muito triste em saber que uma pessoa que tinha tudo hoje está nessa situação,mais DEUS sabe de tudo e o porque que isso aconteceu.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado