Ator disputa desde 2010 a posse de uma cobertura na Barra da Tijuca avaliada em 1,3 milhão de reais
Superior Tribunal de Justiça (TSJ) proferiu decisão farovável ao ator Reynaldo Gianecchini no processo que ele move contra o seu ex-empresário, Daniel Mattos, com quem disputa a posse de um apartamento no Rio de Janeiro. Agora, a escritura do imóvel terá anexo um documento em que se explica que a cobertura é objeto de uma ação judicial - a chamada averbação de protesto contra alienação. Mattos alega que Gianecchini lhe doou o apartamento.
A disputa pela cobertura localizada na Barra da Tijuca, avaliada em 1,3 milhão de reais, veio à tona em maio de 2010, quando Gianecchini e Mattos entraram com processos judiciais. Mattos, para manter o direito de vender o imóvel, segundo ele, um presente que teria ganho do ator; Gianecchini para proibir a venda. De acordo com a alegação do ator, a doação foi realizada mediante fraude e alheia a sua vontade. Ele negou ainda que mantivesse um caso amoroso com o ex-empresário, como este justificou o presente tão valioso.
A decisão do STJ, proferida em julho deste ano e publicada esta semana, não desfaz a venda do apartamento realizada em 2010. A medida tem como objetivo dificultar a finalização do negócio. Na última quarta-feira, foi divulgado que o ator foi diagnostica com um linfoma. Ele permanece internado em São Paulo, no hospital Sírio-Libanês, sem previsão de alta.
Fonte:veja.com
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado depois de moderado