A divulgação do resultado da 3ª edição do concurso Miss Gay Bom Jesus (RN) terminou em confusão, puxões de cabelo, chutes giratórios, abraços e troca de resultado. A cena aconteceu no palco do evento, em 8 de outubro, e foi registrada por um cinegrafista, que fazia a filmagem para portfólio de uma das convidadas. As imagens foram colocadas na internet.
A confusão se tornou o principal assunto na cidade, que tem pouco mais de 9,4 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
A decisão do concurso, que seria tomada por cinco jurados, foi alterada e passou a ser feita pelo clamor do público. Em um primeiro momento, o vídeo mostra o locutor Lidinaldo Andrade de Lima, conhecido como Naldinho. Com quatro finalistas posicionadas, ele anuncia que a candidata Jamile Star ficou com o terceiro lugar.
Visivelmente inconformada, a postulante ao título gay fica com a expressão facial fechada e coloca as mãos na cintura. Jamile só sorri quando recebe um prêmio de uma das patrocinadoras do evento. "Até este momento, não tinha percebido nada de errado. Tudo estava transcorrendo normalmente, sem problemas", disse Naldinho.
Dando sequência ao evento, o locutor anuncia a segunda colocada, a candidata Fernanda Blach, que recebe a faixa com naturalidade.
A partir deste momento, o vídeo corta para a transformista Pietra Ferrari, que venceu o concurso em 2009 e foi convidada para ser uma das juradas do Miss Gay Bom Jesus. Ela carrega um pacote grande e embrulhado com papel amarelo. Ela atravessa o palco com o presente e a faixa de primeiro lugar. "Antes de eu anunciar o resultado, a Jamile se aproxima, tira o microfone das minhas mãos e aí começa toda a confusão", disse Naldinho.
Veja o vídeo
Fonte:correio24horas










0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado depois de moderado