Danubia de Souza Rangel, a Mulher do Traficante Nem e Xerifa da Rocinha


Na Favela dizem que o Tráfico traz riqueza e poder, claro que somente dentro da favela, mas o tráfico também traz belas mulhers não só de dentro da Comunidade mas também de fora dela. Danúbia de Souza Rangel era a mulher de Antônio Bonfim Lopes ( o Nem), bela como uma atriz de Tv Danúbia desfrutava do Glamour que o marido lhe dava dentro e fora da Rocinha como casas de Luxo, festas caras, roupas de grife….



Danubia não se intimidava em documentar seus momenos de glamour, em seu perfil no Orkut era possível ver suas fotos desfruando da boa vida que levava. Veja ainda o perfil dela no Facebook .

 Com a cantora Claúdia Leitte

Danúbia fazia questão de ser chamada de xerifa da Rocinha, mas ela também era conhecida por um apelido que odiava: Viúva Negra. Isso porque, antes de namorar Nem, ela foi mulher do traficante Luiz Fernando Sales da Silva, o Mandioca, da Maré. Após a morte dele, a ex-loura acabou ficando com o substituto de Mandioca, um bandido chamado Marcélio de Souza Andrade, também morto em confronto com a polícia.








Fonte:meiahora

Um comentário:

  1. Ouvi falar que a Playboy vai chamar ela para pousar nua mais de dois milhões de cachê seria um caso a pensar mas corre o risco de ser presa.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado