Com 23 anos de carreira, Isolda Cavalcanti especialidade é não somente prever, mas interferir no curso dos acontecimentos, através da Revolução Solar
Ao entrar na sala onde Isolda Cavalcanti, 45, atende seus clientes, não há como adivinhar que ali trabalha uma astróloga. Em vez de velas, incensos e cartas de tarô, um notebook ocupa o centro da mesa. “Astrologia não tem patacoada de esoterismo. É matemático”, afirma.
Com 23 anos de carreira, sua especialidade é não somente prever, mas interferir no curso dos acontecimentos, através da Revolução Solar dirigida, sempre com base no mapa astral. Sua consulta é de 60 minutos, mas Isolda leva quase 10 horas na análise de cada mapa, com a ajuda de programas de computador. Ela analisa a posição dos astros quando o sol chegar ao mesmo ponto em que se encontrava na data de nascimento de alguém. A cidade influi no resultado, logo o objetivo é passar o aniversário no local que tenha um céu mais favorável. “Alguns astrólogos dizem que isso é bancar ser Deus. Na verdade, é uma responsabilidade imensa”.
Fonte:correio24horas
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado depois de moderado