Ator acusa diretor da Globo de fazer "teste do sofá"


 O ator Nil Gomes processou o diretor Dennis Carvalho, da Globo, acusando-o de ter prometido a ele um papel na novela "Insensato Coração" e de não ter cumprido. O ator abriu o processo no ano passado, mas perdeu. Inconformado, ele postou um vídeo no Youtube lavando a roupa suja.

O ator diz que teve um relacionamento com o diretor durante quase dois anos e que possui emails e extratos bancários que confirmam isso. No vídeo de 12 minutos, ele afirma que denunciou o diretor para a alta cúpula da Globo por ter prometido o papel em “Insensato Coração”, mas nada foi feito.


Segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, depois disso, Gomes entrou com processo na Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. A ação acabou sendo arquivada.

Procurada pela jornalista, a Globo informou que "com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu, por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça".

Dennis Carvalho já foi casado com as atrizes Christiane Torloni, Monique Alves, Ângela Figueiredo, Tássia Camargo, e Deborah Evelyn.





Fonte:correio24horas

11 comentários:

  1. Porra! Tinha que ser gaúcho???

    ResponderExcluir
  2. Grande novidade: Ator sem talento e sem caráter e autor/ator de novela da Globo viado; Está explicado o fato de eu nunca ligar minha TV na Globosta.

    ResponderExcluir
  3. se fudeu...posou de namoradinho do diretor e tomou uma volta.uauauauauau.agora na boa,trocou favor sexual pra ter chance em novela? tem que se fuder em dobro.Isso é ator?

    ResponderExcluir
  4. Um amigo meu foi fazer um teste uns anos atrás na Malhação, aí depois eu perguntei se ele tinha passado e tal, ele contou que o diretor Jorge Fernando passaria ele se fizasse o teste do sofá. Ele acabou não aceitando, mas ele ficou na dúvida, queria ser famoso e vai que ele topa e depois não chamam.

    ResponderExcluir
  5. poxa...aleluia que o diretor global recusou dar um papel para determinado ator , ja estamos de saco cheio de ver fracos atores achando que sabe atuar ( cade nosso lima duarte, regina duarte, ary fontoura, gloria pires....uahuah)....

    pior que o bobo fez isso agora pelomenos na maior industria novelistica do pais que eh a globo ele nunca mais vai arrumar nem um papel de faxineiro nem uma pontinha em nada...

    ResponderExcluir
  6. no fundo todo "homem" é viado é só uma questão de oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. fala serio ,todo homem e viado? fale por vc cara palida tenho 4 filhos e n/me canso de dar trabalho a patroa sou homem modelo anos 70 ,aqui n/ tem nada flex funciono so com um combustivel que se chama MULHER.

    ResponderExcluir
  8. "todo homem é viado" é a típica frase de viado que acha que os heteros tem que engulir esta exceção como se fosse regra.
    Não é porque a maioria dos diretores noveleiros globais são gays e vivem enchendo de gente gay nas novelas que a maioria das pessoas é gay.
    Os gays são uma exceção, não a regra.

    ResponderExcluir
  9. "todo homem é viado" mas isso só se for na sua familia , pq aqu em casa tem essa porra não , num é pq tu teu pai e teu irmão gostam de sentar num kibe que deixou de ser exceção , concodo plenamento com o anonimo de cima diz. A merda da rede Globo só tem viado e tem certeza que vão obrigar o país todo a aceitar essa merda.

    ResponderExcluir
  10. "todo homem é viado"(???????)
    Meu querido,se todo homem fosse viado eu tava fodida,amo meu namorado ainda mais quando ele é meu macho hahahaha
    fale por você,que deve ser nomínimo enrustido!!!
    É esse tipinho de gente q a globo produz todo ano...

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado