Bárbara Evans - Mamãe não gostou da depilação da filhinha


Quem achava que Bárbara Evans só faria sucesso com suas fotos na "Playboy" de dezembro, estava enganado!

A lolita da revista também é boa em "causar" com suas declarações. No conteúdo que acompanha seu ensaio nu, Bárbara falou que gosta mesmo é de mandar na hora "H". "Não sou egoísta, mas eu mando. Tem que ser do jeito que eu quero. Se for namorado de mais tempo, aí tudo bem, a gente começa a dividir as coisas. Mas com um ficante, vai do meu jeito", admitiu.

Bárbara, que aparece nas fotos completamente depilada em sua região íntima, disse que sua mãe, Monique Evans, não gostou da ideia. "Ela não queria que eu depilasse totalmente". Monique já havia dito que não conseguia ficar de biquini na frente de desconhecidos. Agora já dá para imaginar o motivo.

Para quem está sonhando com a moça, é bom saber que Bárbara não gosta de dormir ou ficar nua durante muito tempo. "Fui tentar dormir sem calcinha e não gostei. Prefiro dormir vestida. Eu nunca fiquei tanto tempo nua como nos dias das fotos. Foram mais de 12 horas sem nada", revelou.

Recentemente, Bárbara também revelou que achou fácil posar nua para as lentes da "Playboy" e que "chegou chegando"






Fonte:pop

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado