Justiça proíbe homem de falar com esposa até julho

Anthony Cameron estava comemorando a virada do ano com sua esposa, Dorothy Stewart, quando resolveram discutir a relação, em plena festa. Embalado por doses de champanhe, Anthony acabou se exaltando e proferiu palavras nada amistosas para a esposa.

De acordo com o jornal "Daily Record", entre os xingamentos, aquele que mais feriu a mulher teria sido "prostituta". O homem admitiu as acusações.

Depois de passar a noite de réveillon atrás das grades ele foi condenado a ficar sem falar com a esposa até julho deste ano. A xerife da cidade de Perth, na Escócia, espera que a proibição acalme o clima entre os dois.

"Eles estão juntos há 17 anos e estão tendo problemas. Meu cliente reage mal quando toma bebida alcoólica e por causa disso ele evita beber. Mas naquela ocasião ele bebeu", afirmou o advogado de Anthony.








Fonte:pop

Um comentário:

  1. Enquanto um homem de bem é prejudicado pela maria da penha, e tudo anti homem, um cafajeste come, some, ejacula no rosto, maltrata, xinga, não dá a minima pra mulher, faz filho nela e não paga pensão e só tem o melhor das mulheres.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado