Depois de uma decepção amorosa, a ida ao tribunal para expor a relação extraconjugal do parceiro pode vir a ser uma dor de cabeça ainda maior que a dos seus chifres. Apesar das tecnologias nos dias de hoje, nem sempre é fácil comprovar uma pulada de cerca e o processo pode se tornar longo e cansativo.
Por isso, um laboratório que realiza testes de DNA desenvolveu uma técnica sofisticada para aqueles que buscam respostas concretas sobre a infedelidade de seu parceiro.
Segundo um especialista do laboratório, Charles, o procedimento é bastante símples: “Basta fornecer-nos uma peça de roupa, de preferência uma roupa íntima, e nós fazemos o resto. Podemos identificar se o material encontrado nessas roupas é viável para a extração do DNA.”
O custo do serviço é de aproximadamente R$ 350. A taxa é relativamente barata se comparada a de outros métodos, como aparelhos de espionagem eletrônica.
A maioria dos clientes do sexo masculino contrata o laboratórico em busca do sêmen de outro homem na calcinha de sua namorada ou esposa. E as mulheres, se algum resquício de DNA da suposta amante está na cueca do seu parceiro.
Se um teste volta com resultado positivo, o cliente pode dar um passo adiante e pedir um teste de comparação por uma taxa adicional de R$ 400. O teste irá comparar o DNA do cliente com o DNA estranho que foi detectado, minando qualquer álibi possível.
Aproximadamente 60% dos clientes que contratam o laboratório são do sexo masculino. Eles afirmam que cerca de 30% dos testes comprovam a traição.
Fonte:Pop










0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado depois de moderado