Empresário gasta R$ 320 mil em conta de boate


Um jovem empresário pagou aproximadamente 320 mil reais no que pode ter sido a rodada mais cara do mundo. De acordo com o jornal "The Sun", a façanha aconteceu durante este final de semana na boate PlayGround, em Liverpool. O carro chefe da festa foi uma garrafa de 30 litros do champanhe Armand de Brignac's Midas Ace of Spades, uma das bebidas mais caras do mundo e que custou quase duzentos mil reais (125 mil libras).

O nome do bonachão que pagou a rodada não foi divulgado, mas pelos relatos a festa pra ele e seus amigos ficou bem mais agitada depois da rodada monstruosa. A mesa onde estava com seus amigos ficou rodeada de mulheres pouco depois que o brinde começou a ser distribuído entre quem estava na área vip da boate.

Ainda de acordo com o jornal britânico a comoção foi geral e, a pedido do gerente, o DJ tocou a música tema do filme "Uma Odisseia no Espaço" (Also Sprach Zarathustra, composta por Richard Strauss) quando o pedido foi levado para a mesa dos fanfarrões. Mas como farra pouca é bobagem também foram pedidos duas garrafinhas de 4,5 litros da vodca Grey Goose, custando mais de três mil reais cada (uma pechincha comparada ao resto da conta). E como uma gracinha extra pra terminar a festa cada mulher solteira ganhou um drink.

Claro que uma conta destas também fez a alegria de quem trabalhava na boate, os funcionários dividiram a gorjeta de quase 30 mil reais.






Fonte: Portal uai

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado