Não se sabe ao certo o motivo, mas o histórico de criações de designers que decidem usar a imagem de celebridades para estampar produtos um tanto quanto indiscretos é bastante extenso.
Daniel Radcliffe (Harry Potter) foi um dos famosos que teve seu rostinho ilustrando rolos de papel higiênico. Agora foi a vez de Adolf Hitler. Como forma de sátira, Cheeky Georg, designer da cidade alemã Bunn, explora diversas características do ditador como seu famoso bigodinho.
Mas nem todos aprovaram a novidade. Georg foi muito criticado, pois dizem que sua criação banaliza os crimes cometidos por Hilter durante a Segunda Guerra Mundial. "Já recebi críticas em cartas de lugares como Austrália e Estados Unidos", relata.
Mesmo criticado, a ideia é bastante criativa. O designer anuncia (ver imagem) que o rolo não vem com o bigode do Führer, para que os clientes possam "deixar a sua marca" e fazer o clássico bigodinho. "Meu rolo de papel higiênico não é apenas algo prático, mas um foco de humor", defende.
O rolo com a imagem do ditador, que também já foi estampa de vinhos e de mictórios, custa cerca de R$ 7,50. "Que outro bigode que não fosse o de Hitler poderia merecer um tratamento especial como esse?", brinca Georg.
Fonte: Pop










0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado depois de moderado