O diabo entra na briga entre Edir Macedo e Valdemiro


Os hoje arqui-inimigos Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, e Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, convocaram o demônio para ajudá-los na batalha que travam pela alma e generosidade dos fiéis.

Recentemente, em seu programa de TV, Macedo “interrogou” o diabo, que, supostamente encarnado em uma devota, “confessou” ter se instalado na igreja rival e ser o responsável pelas propaladas curas operadas por Valdemiro. As entrevistas com o demônio para difamar a concorrência passaram a ser recorrentes na programação da Rede Record.

O chefe da Mundial, por sua vez, rebateu as acusações com outras de igual fineza: em seu programa no Canal 21, ele afirmou que o “câncer” de Macedo é obra do demônio. Na tréplica, Macedo levou sua médica à TV para atestar que não sofre da doença e ainda exibiu no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, uma reportagem sobre a compra, por Valdemiro, de três fazendas avaliadas em 50 milhões de reais. Saiba mais do envocamento do "diabo" por Edir Macedo e Valdemiro.

.

3 comentários:

  1. Os dois se merece,ladrao que rouba ladrao tem cem ano de perdao.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois ai, vao sentar no colo do capeta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa briga até que tá durando, devia ter feito os fiéis acordarem mas até agora nada...
    Não acabando em morte tá bom já que eles odiavam o diabo e agora até chamam ele.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado