Será que você está sendo traída? Confira seis dicas para tentar descobrir


Se o ditado “procurar chifre em cabelo de cavalo” é realmente verdade quando uma situação nunca existiu, não sabemos. Agora, quando o assunto é traição, o chifre sai do cavalo e vem estacionar em nossas cabeças. Se a pergunta é quem trai mais, então, o coro é uníssono: eles traem mais que elas. O fato é que algumas pessoas traem por esporte, outras por compulsão e outras por necessidade.

Independente da razão e circunstância, trair é uma arte e os adúlteros conhecem o “caminho de Roma” e seus truques para uma traição perfeita. Mas, como todo crime perfeito deixa um suspeito, sempre escapa algum detalhe comprometedor em alguma situação que pode revelar se você está sendo traída ou não.

O portal “Ashleymadison.com”, considerado o maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, apresenta 6 possíveis sinais que podem indicar se você entrou para o clube das traídas ou não.


Quem trai escolhe o momento certo: Eles nunca têm pressa para trair por mais excitante que tudo possa parecer. Escolhem sempre o momento certo para realizar a traição com muito cuidado para evitar serem pegos. Como fazem isso? Tendo sempre em mente o que a esposa/namorada está fazendo em cada momento do dia para o momento não ser descoberto. Se você desconfia dele ou dela traindo no momento que você sai do trabalho, por exemplo, por que não esquecer, assim, sem querer, o guarda-chuva e voltar para pegá-lo?

O lugar ideal: A pessoa que vai encontrar o affair e trair evita escolher lugares que costuma frequentar ao seu lado. Prefere ir, sim, para outra região da cidade ou até mesmo para outra cidade. Ainda por cima, evita locais públicos considerados de alto risco onde poderia encontrar facilmente com algum conhecido seu.

A desculpa perfeita: Os profissionais da traição sempre procuram um meio de se proteger ao pensar, antecipadamente, numa desculpa perfeita. Assim, eles evitam serem pegos de surpresa por conta de qualquer fio solto que tenham deixado. São meticulosos ao considerarem os mínimos detalhes e capazes de se manterem tranquilos em qualquer situação.

Sem rastros: As redes sociais são febre na web: Twitter, Facebook, Messenger, Orkut. Quem nunca fuçou a do seu namorado ou marido que atire a primeira pedra. Assim como normalmente usamos para falar com nossos amigos, a pessoa que trai dificilmente as usa com as amantes.

Nunca deixa rastros para a mulher o tal ‘batom digital’, ou seja, manter seu caso fora da relação é manter fora da vida digital. É uma regra absoluta. Uma vez ou outra até escapa, mas é raro. Em certos casos, até criam um e-mail secundário para a comunicação ficar mais oculta com a amante.

Cautela com o cartão de crédito: Geralmente, costumam ser cautelosos nos encontros e não planejam gastos exorbitantes para não dar na cara se, por exemplo, a mulher pegar a fatura do cartão. Para isso não ocorrer, evitam pagar qualquer coisa com cartão de crédito mesmo em restaurantes, motéis e hotéis. Tudo para impedir que a esposa dê uma de espertinha e descubra o caso.

Limites para o caso:- Com as amantes, eles estabelecem as regras desde o começo. É o único jeito de evitar ligações ou visitas inesperadas. Quando os limites não são determinados de cara, eles sabem que um simples mal entendido pode ter consequências desastrosas para o casamento ou namoro.

.

Um comentário:

Seu comentário será publicado depois de moderado