A musa do Cachoeira: Declaração de um amor platônico


Essa semana li no jornal, não lembro qual, que a  mulher do bicheiro Cachoeira anda muito tristinha e chorando muito.

Confesso que fiquei com inveja desse tal Cachoeira, que mulher bonita ele tem, bonita é pouco é linda mesmo, enquanto eu ia lendo a reportagem não tirava o olho da foto dela, que mulher !, quem dera eu pudesse conquistar uma beldade dessa.

Mas como que eu poderia dar á ela o que o tal bicheiro Cachoeira pode dar, luxo, jatinho pra viajar, roupas caras, não eu não posso nem sonhar com isso.

E como eu, um pobre coitado mas muito honesto, poderia fazer as gambiarras políticas que o tal Cachoeira faz. se demora mais um pouco ele virava patrão da politicagem toda.
Deve ser por isso que essa linda mulher se apaixonou por ele, o sujeito deve ter uma lábia daquelas, o Demostones que o diga não é mesmo ?

Mas depois de sonhar com a linda mulher do Cachoeira por algumas horas eu acordei para a realidade, tinha que atualizar o bendito blog que da muito trabalho e pouca grana, mas quem sabe, tavez algum dia eu vou ter toda essa grana, não com o blog é claro,  e possa voltar a sonhar com a linda mulher do Cachoeira.



Zé Cascata



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado