Nunca é tarde para amar, nem para aprender. E o frontman dos Black Eyed Peas sabe bem disso: em uma entrevista, confirmou o que provavelmente muitos conhecedores (boa parte, não-fã) de suas músicas já sabia: ele não é exatamente o melhor cantor do mundo.
Atualmente, o rapper está como jurado no The Voice (reality show estilo Ídolos e American Idol), revelou que usa o auto tune.
…Não que isso seja lá uma grande surpresa. Mas pelo menos ele foi sincero.
A cena se passou no programa de Alan Carr, do programa gringo “Chatty Man”. Quando perguntando sobre suas habilidades vocais, a resposta de Will foi bem interessante, na verdade, mostrando que ele não é como alguns músicos que apelam para facilidades tecnológicas apenas para vender mais e, dali três meses, sumiram do mapa – o que, definitivamente, não é a história do rapper.
Durante a entrevista, comentou: “Grande parte do tempo eu estou sozinho no estúdio e ninguém trabalha tanto quanto eu. Então o computador me permite fazer música cantando eu mesmo, sem precisar esperar até que outros cantores venham cantá-la”.
“É uma rara combinação, ter alguém que possa escrever músicas e cantar bem. O computador me deixa executar minhas ideias na velocidade que elas vêm à mente. Então é por isso que eu recorro ao auto-tune. É apenas um efeito. Mas eu estou trabalhando, sabe, nas minhas habilidades vocais”, disse Will, dando um bom exemplo.
O músico também comentou sobre o The Voice, negando alguns boatos que haviam aparecido sobre o cancelamento do reality. “Você não pode acreditar em tudo que lê. Chequei a Wikipedia uma vez e lá dizia que eu tinha um milhão de anos, então você não pode acreditar sempre no que lê. Já que ele tem só 37, ficam as duas dicas: sempre procurar outras fontes além da Wikipédia e aprender a cantar, para não ficar na base do auto-tune! Nossos ouvidos agradecem!
Fonte: blogs.pop










0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado depois de moderado