Ex-Top Model e as marcas do tempo


O tempo é realmente o grande mestre, pena que matrate tanto seus discípulos...

Aos 57 anos, a ex-top model Janice Dickinson foi flagrada com uma saia curta que deixava suas pernas de fora. Até aí, não haveria problema nenhum, se as pernas, em questão, não estivessem tão ressecadas, enrugadas e flácidas, como fosse de uma mulher com idade bem mais avançada.


A atual aparência de Janice pouco lembra os tempos áureos em que brilhou como modelo na década de 1970. A americana, que recentemente admitiu ter problemas com drogas e álcool e já esteve internada em um clínica de reabilitação, foi jurada do programa America’s Next Top Model e também comandou uma atração própria chamada “Janice Dickinson Modeling Agency”, ambas transmitidas pela TV fechada no Brasil.


De fato, as pernas são umas das regiões do corpo que mais sofrem com o ressecamento, especialmente no inverno. 

Para não ficar com as pernas iguais às de Janice, é preciso ter cuidados especiais: evite tomar banhos muito quentes e demorados, enxugue as pernas com toalhas felpudas e sem friccioná-las, aplique hidratante diariamente, e se for se expor ao sol, passe filtro solar com FPS 30. 



Para evitar a flacidez, faça exercícios que tonifique as pernas como pilates, musculação e ginástica com uso de caneleiras.


Mas lembre-se...o tempo é implacavel....

2 comentários:

  1. só 57 e essa pelanqueira... ta maus hein...

    ResponderExcluir
  2. Pode acreditar nos evelhecemos,pode ser bonita ou feia,os ferreugem sempre toma conta de nós.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado