Dia dos Namorados: movimento em site de traição triplica


Dia dos namorados ou dos amantes? Segundo o criador do site “Pulando cerca”, um portal de relacionamento especializado em dar uma mãozinha para as relações extraconjugais, Kaio Cristopher, as adesões triplicaram na semana passada.

Com um banco de dados de 38 mil pessoas inscritas, o portal recebeu, em média, 60 inscrições por dia enquanto a média normal é de 20. Um contingente de casados dispostos a pular a cerca a 15 dias da data mais romântica do ano.

“As pessoas, de uma forma geral, estão muito materialistas, voltadas para o “ter”. O casal vive com foco em trocar de carro, pagar escola, contas e isso desgasta a relação. A pessoa se casa porque amava e, às vezes, não deixa de amar. Mas por falta de cultivo o relacionamento fica morno. Os dois só se dão conta que não têm mais tesão e nem novidade em estar juntos tarde”.

Para ele, existe um desajuste de expectativas entre homens e mulheres. “Os relacionamentos estão truncados. Existe uma nova mulher e, para ela, tem que existir um novo homem. Ele deve participar mais da vida em casa. Os mais jovens estão mais adaptados. Eles lavam louça, trocam fraldas. O mais velho não. Hoje, a mulher de 40 casada com um homem de sua faixa etária sofre. Ele não está preparado”. Enquanto isso, os mais jovens estão assustados com o comportamento das mulheres de 20 anos. “Elas estão com tudo em cima e dispostas a aproveitar a vida. Eles ficam inseguros. Muitas vezes procuram as mulheres mais velhas, maduras, que não estão na fase de beijar vários na noite”.

Dicas do especialista em traição para quem quer evitar a cerca:

Relacionamento é igual a carro: tem que ter manutenção. É preciso dispor de tempo para o outro. Não é o amor que mantém a relação, mas a forma como você se relaciona que mantém esse amor.
99% das mulheres procuram o site para se vingar.

Estão insatisfeitas e decepcionadas com maridos traidores. Algumas dizem: “Procuro um amante para salvar o casamento”. As preliminares são fundamentais no sexo. É isso que dá qualidade à transa.
Criatividade. Se não está legal, compre acessórios, faça surpresinhas. Invente.






Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado