Jovem atira por acidente na própria cabeça enquanto conversa em sala de bate-papo na internet


Um jovem na cidade de Nebraska, nos Estados Unidos, atirou acidentalmente na própria cabeça. Trevor George, de 19 anos, posava com uma arma para amigos em um sala de bate-papo na internet. Os usuários da rede viram o rapaz sacar um revólver e puxar o gatilho.

Após três meses de investigação, os policiais concluíram, nesta segunda-feira, que a morte de Trevor não foi um suicídio, mas um acidente. Segundo o canal americano “6 News”, depois de verificar os registros em computadores de pessoas que assistiram à cena, a polícia também concluiu que o jovem não foi instigado por ninguém a atirar em si mesmo.

- Não era a primeira vez que ele simulava esse evento. Mas dessa vez, por alguma razão, havia uma bala na arma, que ele não havia retirado - disse David Stukenholtz, capitão da polícia.
As pessoas que conversavam na sala de bate-papo não acreditaram que Trevor havia atirado em si mesmo. A maioria delas não sabia o verdadeiro nome do rapaz, ou onde ele vivia. Isso dificultou a reação deles, que demoraram a pedir socorro. No dia seguinte, uma pessoa da Flórida, que conhecia a verdadeira identidade do rapaz, fez contato com a polícia, mas já era tarde.

De acordo com os registros da sala de bate-papo, as últimas palavras de Trevor foram “me ajudem”. Depois que a morte dele foi confirmada, muitos colegas deixaram mensagens de despedida. “Eu falei com ele nos últimos segundos. Não percebi que ele estava morrendo”, escreveu um usuário apelidado de Strawman.









Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado