Um jovem na cidade de Nebraska, nos Estados Unidos, atirou acidentalmente na própria cabeça. Trevor George, de 19 anos, posava com uma arma para amigos em um sala de bate-papo na internet. Os usuários da rede viram o rapaz sacar um revólver e puxar o gatilho.
Após três meses de investigação, os policiais concluíram, nesta segunda-feira, que a morte de Trevor não foi um suicídio, mas um acidente. Segundo o canal americano “6 News”, depois de verificar os registros em computadores de pessoas que assistiram à cena, a polícia também concluiu que o jovem não foi instigado por ninguém a atirar em si mesmo.
- Não era a primeira vez que ele simulava esse evento. Mas dessa vez, por alguma razão, havia uma bala na arma, que ele não havia retirado - disse David Stukenholtz, capitão da polícia.
As pessoas que conversavam na sala de bate-papo não acreditaram que Trevor havia atirado em si mesmo. A maioria delas não sabia o verdadeiro nome do rapaz, ou onde ele vivia. Isso dificultou a reação deles, que demoraram a pedir socorro. No dia seguinte, uma pessoa da Flórida, que conhecia a verdadeira identidade do rapaz, fez contato com a polícia, mas já era tarde.
De acordo com os registros da sala de bate-papo, as últimas palavras de Trevor foram “me ajudem”. Depois que a morte dele foi confirmada, muitos colegas deixaram mensagens de despedida. “Eu falei com ele nos últimos segundos. Não percebi que ele estava morrendo”, escreveu um usuário apelidado de Strawman.
Fonte: Extra
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado depois de moderado