Fantástico e suas chamadas mentirosas sobre a entrevista com ex-mulher de Fernando Collor


Novamente a Globo engana os telespectadores, durante toda semana divulgou pequenos detalhes da entrevista da ex-mulher de Collor, é claro que sabia que isso iria deixar milhares de brasileiros curiosos, um sensacionalismo imbecil para aumentar a audiência dando a impressão que seriam revelações importantes para os brasileiros.


A anunciada entrevista da ex-primeira-dama Rosane Collor de Mello ao Fantástico, da Globo, decepcionou quem esperava alguma revelação bombástica sobre o ex-marido, Fernando Collor, afastado da Presidência por impeachment em 1992.

Além de divulgar o livro que escreve em parceria com um jornalista sobre a sua relação com Collor e o período que viveu junto ao poder, Rosane apenas desfilou informações e opiniões curiosas como a de que o ex-marido encomendava rituais de magia negra na Casa da Dinda, a residência particular onde morava em Brasília quando presidente; que esses rituais, feitos para defendê-lo de adversários políticos, eram regados pelo sangue de vacas abatidas em sacrifício, e que a pensão recebida por ela, de 18.000 reais, não seria justa.

“Tenho amiga que não foi casada com um ex-presidente nem com um senador da República e recebe 40.000 reais”, disse a ex-primeira-dama, que briga na Justiça por um valor maior. Ao que tudo indica, Rosane, que hoje é evangélica, não está livre das tentações materiais.

No geral, Rosane poupou Collor de denúncias graves. Ela apenas confirmou que ele mentiu quando disse, à época em que passou a ser alvo de acusações de corrupção, que não tinha contato com o ex-tesoureiro de sua campanha, PC Farias, havia dois anos.

Se quiser assistir essa baboseira clique aqui

2 comentários:

  1. O jogo de interesse ultrapassa até religião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jaqueline, e a rede globo continua a manipular como sempre, e isso é nada perto do que fêz na época da ditadura militar no Brasil...

      Excluir

Seu comentário será publicado depois de moderado