Só depois de quase 1 hora Galvão Bueno iniciou a transmissão do replay sem que fosse registrado que a luta já havia se encerrado. Ao contrário, o narrador teve o desplante de mandar um “voltamos ao vivo”, como se tudo acontecesse em tempo real.
O episódio seria apenas cômico se não fosse ilustrativo do nível em que chegou a TV brasileira. A Globo usa recorrentemente de mentiras para ludibriar seus telespectadores e o faz achando que ainda estamos nos anos 80, 90, quando a internet era coisa de cientistas.
Mas há algo que precisa ser dito. Se a Globo é picareta, Galvão Bueno consegue ser ainda pior. Soltar um “voltamos ao vivo” em transmissão de replay é ir além. Se ficasse quieto o narrador ainda poderia alegar que fez seu trabalho e que a emissora era a responsável pela tentativa de ilusionismo comunicativo. Mas que nada, ele quis ser sócio da farsa.










oleo de peroba nele hehehe...........
ResponderExcluirMuito simples!
ResponderExcluirA globo é dona do canal SporTv
O canal Combate é uma vertente do SporTv.
Uma vez que a Band começou a exibir o UFC ao vivo, a Globo tratou de cortar as asinhas e assumiu o direito de transmissão no Brasil, perante contrato.
Conclusão: A Globo ganha mai$ com a venda de pacotes payperview do canal Combate do que se simplesmente apresentasse ao vivo no canal aberto.
Enquanto isso, a população assiste Zorra Total, Xuxa, e outros programas fantásticos da Globo.
Pelo amor de Deus. Foi publicado no Globo Esporte que a luta seria reprisada por força de contrato. Agora, quem enganou todo mundo foi a Globo, e não o Galvão. Só concordo que ele bancou o idiota narrando uma reprise, mas ele vai fazer o quê? Contestar a Globo e se recusar a narrar a luta???
ResponderExcluir