Culto dos virgens: “Mulher não entra”

Brinco e sua mulher, a cantora Nãna Shara. Ela só entra no local após o fim do culto

Missionário evangélico carioca, genro de Baby Consuelo, prega castidade até o casamento e dá conselhos aos fieis. 

Príncipe não namora cachorra, namora princesa. Este é apenas um dos ensinamentos que o missionário Claudio Brinco repassa a seus seguidores no que chama de “culto dos príncipes”. O encontro aconteceu pela segunda vez, na noite de terça-feira (31), no clube Olympico, em Copacabana, zona sul do Rio. É uma versão masculina do “culto das princesas”, que já acontece há alguns meses e é liderado por Sarah Sheeva, cunhada de Brinco e filha da cantora Baby Consuelo. “A ideia é estimular uma nova cultura comportamental entre os seguidores da Igreja Celular Internacional (ICI), no que se refere a namoro e, claro, sexo”, explica Brinco. A adesão surpreende. Mais de duzentos homens lotam o salão.


Há algumas regras estipuladas por quem quer ser príncipe. A começar pelo próprio culto: mulher não entra . Para o príncipe solteiro, sexo é proibido. Qualquer tipo de sexo. Masturbação, nem pensar. O missionário diz que beijo na boca não está proibido na bíblia, mas traz problemas aos fieis. “Beijo de língua não é pecado. Mas comida também não é e te leva à gula. Beijo é igual a forno elétrico. Liga em cima e esquenta embaixo”, afirma, cheio de gestos.


A maioria dos presentes tem entre 18 e 30 anos. São jovens empregados, vindos de diferentes bairros da cidade. Poucos namoram. E quando namoram, é com meninas também evangélicas. “Você nasceu para ser o cabeça, o provedor, o varão da sua casa. Diga ao príncipe ao seu lado: ‘você é o varão da sua casa, irmão’. Queremos uma nação de homens livres da cultura machista, egoísta e demoníaca. Não ao sexo antes do casamento”, diz no palco o missionário. O vendedor Maicon Charles, de 29 anos, cruzou a cidade para acompanhar o culto. Morador de Santa Cruz, ele e os amigos se orgulham de se declararem longe dos pecados. “O que interessa para a minha vida é o que Deus reserva para mim. Nem masturbação me interessa”, diz.

Brinco ensina que as tentações são diárias e é preciso ser forte, é preciso ter força para suportá-las. “Dia desses andava na calçada quando vi uma morena fenomenal vindo na minha direção. Eu sou homem, pô! Aqui tem testosterona (diz batendo no braço). Enquanto todos os caras viraram o pescoço para vê-la melhor, encostei na parede e comecei a orar ao Senhor. Uma irmã aqui da igreja passou na hora e perguntou se estava passando mal. Disse para ela que não, só estava afugentando o demônio”, conta.

O missionário resolve então abrir um pouco de sua intimidade. Ele é casado com a cantora Nãna Shara. Diz que ficou um ano e oito meses, durante todo o namoro, sem sexo ou mesmo beijo na boca. Depois que se casou, e lá se vão sete anos, é tudo “uma maravilha abençoada”. “Por falta de dinheiro, a Light cortou a luz da minha casa. Quando cheguei, encontrei minha esposa me esperando com um jantar à luz de velas. Aquela noite foi tremenda! Quase mandei uma carta agradecendo à Light por ter cortado a luz”, relata ele, povoando a imaginação dos castos que o ouvem atentamente.


Varão no Facebook

Nem nas redes sociais os pobres de sexo e ricos de espírito têm sossego. Para a igreja, não há distinção entre mundo real e virtual. “Padronize o Facebook de acordo com o reino de Deus. Não adianta ter uma vida regrada na realidade e ser libertino na vida virtual. Se você é príncipe, não procure mulher no Facebook. Príncipe não tem álbum no Facebook. Não idolatra a própria imagem”, ensina ele.

Sobra discurso até para os que se “desviam” da sexualidade de varão. “Antigamente criticavam a homossexualidade. Hoje toleram. Amanhã vai ser obrigatório. Temos que ir na contramão da cultura mundana, irmãos”. Brinco abre seu iPad e recorre a mais uma de suas pérolas. “A sociedade pode até te chamar de gay, mas Deus vai te chamar de Príncipe homem”. Abre-se então espaço para perguntas dos jovens (veja abaixo algumas das dúvidas levantadas). Todas são voltadas para relacionamentos. As respostas caminham para a missão de se manterem puros. Custe o que custar.

Ao término do culto, já por volta das 22 horas, Nãna Shara aguarda os príncipes do lado de fora, oferecendo seus DVDs de pregação a módicos R$ 20. Alguns vencem a timidez e pedem para tirar uma foto com a mulher do missionário Brinco. Mas nada de se aproximarem demais. Príncipe não cobiça mulher do próximo.

Perguntas dos príncipes e respostas:

Por que se masturbar é pecado se Deus nos fez de braços longos?

“Porque Ele te deu o direito de decidir. Porque Ele te deu o direito de escolha, para Ele saber quem é Príncipe de verdade. Príncipe não se masturba. Masturbação é como se você pegasse geral. Ontem peguei a Vera Fischer, hoje a Malu Mader e quando chegar em casa vou pegar a Madonna.”

Ficar sem se masturbar dói. O que fazer?

“Eu sei que dói. Mas pense na dor maior de Jesus. Tem dor maior do que a da cruz? Tem? Tem dor maior do que aquela frase dita por Ele antes da crucificação: ‘Pai, tire de mim este cálice’. Não é fácil, eu sei que não é. Mas é preciso ser forte.”

O que fazer quando encontro a metade da minha laranja e ela está sendo chupada por outro?

“Caia fora, irmão. Ela não é a princesa que Deus quer te dar. Você vai querer chupar uma laranja que já foi chupada por outro? Vai meter a boca ali? Essa laranja não é do Jardim do Éden.”

Com quantos anos posso namorar?

“Namoro no latim é fazer sexo. Não acho este verbo apropriado. Relacionamento entre príncipes e princesas deve ser de dois anos, depois casa. Porque ninguém aguenta tanto tempo sem avançar o sinal. Acho que aos 21 anos, tendo um ano de crente e já sendo batizado, você pode começar a pensar nisso.”

Onde posso encontrar a princesa da minha vida?

“Você não vai encontrar princesa no baile funk do morro do Borel, meu filho. Vá procurar na sua igreja, que é onde Deus fez o seu chamado.”

Por que no culto dos príncipes não entram princesas?

“Mulher não entra nos cultos porque, se tiver uma mulherzinha aqui, homem não ora, fica disperso. É bom que vocês só vejam outros homens aqui, tenham liberdade de falar abertamente sobre qualquer assunto.”

O que faço para conquistar uma princesa de verdade?

“Príncipe escolhe a mulher sem fazer xaveco, charme ou lábia. Príncipe escolhe sua princesa pelo que ela é. Quem planta morango colhe morango.”

Como posso conquistar a confiança da família de uma princesa?

“Não comendo a princesa, irmão!”






Fonte:Informações IG

18 comentários:

  1. Pros boila ai de cima ja sei que tem culto! E pra homem tem culto?

    ResponderExcluir
  2. "Mulher carente está afim de serpente"...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Os caras não se masturbam mas acordam todos molhadinhos de manha kkk

    Bando de panaca o próprio corpo pede sexo.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha......morri

    ResponderExcluir
  5. quanta merda, pqp... PENSO.. LOGO SOU ATEU.. religião alienando a humanidade desde sempre!

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais dessas idiotices existir, melhor! Quanto mais idiotas/imbecis/ridículos tiver, mais mulher sobra! rsrsrs
    Pq esses caras não se matam?! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Gente e eu achando que ja tinha visto de tudo.
    Bem problema deles... quero ver se seguem os mandamentos mesmo ou se é só da porta da igreja pra dentro....

    ResponderExcluir
  8. IDIOTAS SOMOS SERES EVOLUTIVOS NÓS SOMOS PRIMATAS E OS OUTROS PRIMATAS divergem de outra linha somos uma das ramificações, parem com esta estória de adão e eva, cambada de onanistas mentais, não etra mulheres seu fundamentalistas talibãs, daqui a pouco irão querer fundar a REPÚBLICA EVANGÉLICA DO BRASIL, SEUS DEMENTES, FAÇAM UM FAVOR PARA A HUMANIDADE SE CASTREM À VONTADE MAS NÃO NÃO AMOLEM

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! MORRO E NÃO VEJO TUDO!

    ResponderExcluir
  10. Ri muito com esse post... :))

    ResponderExcluir
  11. religiosidade:a arte de transformar um ato de amor comum e lindo em um tabu

    ResponderExcluir
  12. hahah e eu que so ia pra culto crente pra azara as gatinha de la rsrsrs isso ai ta mais pra curso de futuro boiola

    ResponderExcluir
  13. Só os mais gatos no culto ;D HSUAHSUAHUSAHSUAHUSHAUSHUAHSU Ai, como é bom ser Ateu...

    ResponderExcluir
  14. Acho que antes eu viraria aquela que tem os homens bomba.

    ResponderExcluir
  15. eh claro q todos ali sao virgens , olha so a cara dos principes!

    ResponderExcluir
  16. vo nesse culto so para pegar as bees no armario

    ResponderExcluir
  17. Sou gay, e me desculpa, mas achei esse negocio de uma tremenda viadagem mesmo SHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHA. Parecem mais gays do que eu. TENSO!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado