Luciano irmão de Zezé detona "Eu quero tchu, eu quero tcha" e a dupla Fernando & Sorocaba


O cantor sertanejo Luciano em entrevista ao Correio 24 Horas sentou a ripa em algumas duplas.

Pergunta:
E sobre esse novo sertanejo com letras de duplo sentido. Qual sua avaliação?

Resposta:
Eu defendo o Gusttavo Lima e o Michel Teló. Se você ouvir os discos inteiros deles, vai ver que a obra é muito mais rica.
Agora, tem dupla que pelo amor de Deus! João Lucas & Marcelo (Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha) não tem talento nenhum. Fernando & Sorocaba também não. A voz do Sorocaba me irrita e as letras são pavorosas. Mas isso não afeta meu trabalho. Quanto mais dupla ruim aparecer, melhor  porque eu me sobressaio. Não me preocupo com modismos.







Fonte: Informações Correio 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado