O valor de um "pé na bunda"


Pesquisa diz que homens dão preferência para quem foi deixada


Muita coisa mudou, mas o homem ainda querem se sentir superior em um relacionamento. Essa é uma das conclusões possíveis após a divulgação do estudo da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, que afirma que os homens preferem mulheres que tenham se dado mal em um relacionamento anterior.

Para chegar nisso, os pesquisadores cruzaram as respostas de 198 cadastrados num falso site de relacionamentos. Além das tradicionais respostas sobre comidas, lugares e outras amenidades, a pergunta fatal: por que terminou seu namoro? E aquelas que afirmavam ter levado o famoso “pé na bunda” acabaram chamando mais atenção dos solteirões. Do outro lado, as mulheres pareciam se interessar mais por caras que haviam dispensado as namoradas anteriores.

E tem mais. Segundo a pesquisa, os homens se sentem mais nervosos quando descobrem que foi a mulher quem colocou os antigos namorados para correr. Os motivos seriam o medo de também acabar na rua da amargura e vontade de exercer um papel dominante. E aí, faz sentido?






Fonte: Alfa

Um comentário:

Seu comentário será publicado depois de moderado