Zezé Di Camargo esculhamba os gordos: 'É gordo, acabado, destruído'


Era para ser uma entrevista sobre o casamento com Zilu, mas o cantor se auto-elogiou e deu uma esculhambada nos gordinhos.

O cantor Zezé Di Camargo, 49, falou sobre o fim do seu casamento com Zilu Camargo, 50, à revista "Contigo!".

"Na verdade, nem eu sei se estou casado" (...) "Não consigo usar nada no dedo, me dá fobia, fico agoniado", disse.

Zezé também falou que gosta do assédio das mulheres.

"Me cantou, eu me entrego! Parece que gostar de mulher abundantemente é crime (risos)."

Ele também comentou que não se importa com a idade das fãs que se aproximam: "Nunca dei bola para o negócio de idade, o que importa é se você está bem ou não. Vejo gente que tem 20 e poucos que não chega perto de mim. É gordo, acabado, destruído.

E ai galera do regime...gostaram ?






Fonte: Informações Folha.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado