Brasileira leiloa virgindade na internet


Catarina também sonhava ter a primeira experiência sexual com um grande amor. Hoje, aos 20 anos de idade, cansou de esperar e está leiloando a virgindade na internet. Os lances começaram ontem e, já no primeiro dia, a oferta chegou a 35 mil dólares australianos (aproximadamente R$ 74,5 mil).

Catarinense, ela trancou a faculdade de educação física para participar de um projeto de documentário idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely. Durante mais de um ano, o documentarista recrutou virgens, homens e mulheres, na Austrália, mas decidiu ampliar as buscas. A brasileira se candidatou e ganhou a vaga. “Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso”, explicou. Além dos 20 mil dólares australianos (R$ 42,6 mil) que recebeu na assinatura do contrato, todo o valor do maior lance vencedor ficará com a estudante.

O projeto enfrenta problemas na Austrália por causa das leis relacionadas à prostituição, mas a brasileira se defende: “Muita gente encontra desconhecidos nos bares, transa na mesma noite e nem lembra mais no outro dia; outros perdem a virgindade com namorados e depois as coisas mudam. Para mim, o mais importante na vida é não prejudicar ninguém”. As primeiras filmagens foram feitas no Brasil. Durante seis meses, uma equipe entrevistou família e amigos e acompanhou a rotina da estudante, que tem o apoio da mãe.








Fonte: Terra

Um comentário:

  1. Ela é mesmo uma idiota, uma prostituta que está cobrando dinheiro por sexo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado