Facebook lança recursos para agendamento de publicações


O Facebook acaba de lançar serviço de agendamento de publicações para páginas, divulgou o site Mashable. Além da possibilidade de deixar posts programados para entrar no ar, os administradores de páginas agora também podem distribuir tarefas específicas entre si, de acordo com diferentes graus de permissão.

Para isso, foram criadas diferentes categorias de administração de página, como Coordenador, Produtor de Conteúdo, Moderador, Anunciante e Analista.

Foi adicionado um novo ícone (em forma de relógio) à ferramenta de compartilhamento de conteúdo. Para programar um post futuro, basta selecionar que tipo de publicação será (texto, foto, vídeo, link, etc), clicar no ícone, escolher a data e horário para publicação e clicar no botão Agendar. Também é possível programar posts para datas passadas, que depois de aprovados aparecem automaticamente na referido período na Linha do Tempo da página.

As publicações podem ser agendadas com até seis meses de antecedência, com mínimo de 15 minutos de intervalo entre cada post programado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado