Homens preferem mulheres inteligentes


Fim da linha para as periguetes de cabeça vazia. Uma nova pesquisa da Universidade York, no Canadá, descobriu algumas mudanças nas preferências masculinas: eles preferem inteligência à beleza e não se importam tanto com os dons gastronômicos das amantes. A pesquisa envolveu 12 mil pessoas (homens e mulheres) de 30 países diferentes, que classificaram os atributos mais importantes na hora de escolher um parceiro. E o resultado mostrou que os homens modernos se interessam cada vez menos pela aparência física – inteligência é mais importante.Outras qualidades tradicionais, como cozinhar bem, também caíram no ranking de atratividade.

Mas, entre a mulherada, a preocupação com a beleza do parceiro aumentou. “Nosso estudo sugere que a maior igualdade entre os gêneros pode mudar a forma como pensamos no sexo oposto”, diz Marcel Zentner, psicólogo e líder da pesquisa. “Os homens não precisam se preocupar tanto em ganhar recursos para sustentar a casa, e ganham mais espaço para cuidar da beleza”.

O estudo vai contra uma das teorias mais populares, que diz que a atração tem a ver com nossos instintos primitivos: homens associam beleza e juventude à fertilidade e mulheres procuram por parceiros com mais recursos, que vão cuidar melhor dos filhos. (São outros tempos, né galera?)

Enfim, não sei se na prática as coisas realmente mudaram. Mas prefiro acreditar que sim.

7 comentários:

  1. Eu gostei de saber disso.
    Porém, penso que não funciona tanto aqui no Brasil, parece que (aqui a beleza combina com mente desprovida de conteúdo) enquanto as mulheres inteligentes causam 'medo' nos homens as mais leigas passam a ideia de dependência masculina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres inteligentes causam medo?????? Esse é um dos mitos mais idiotas criados pelo feminismo. Só serve para massagear o ego de algumas mulheres. Aliás, a ignorância de vocês sobre o sexo oposto é colossal...
      O problema é que enquanto um homem inteligente se considera apenas normal, uma mulher inteligente se sente tão cheia de si que se torna prepotente e perde a simplicidade, tornando-se uma pessoa antipática e de difícil convivência. Por isso surgiu esse mito.

      Excluir
  2. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (Paulo Rogerio Tavares) me peça para voltar com ele.EU(I), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS!
    o espír!
    ito do tormento para que (Paulo Rogerio Tavares) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (Paulo Rogeri Tavares) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (Paulo Rogerio Tavares ) trazendo a imagem da minha face (I) na mente de (Paulo Rogerio Tavares) sufocando e apertando o coração de (Paulo Rogerio Tavares) afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Deus ! Fui ler e agora atrairei para mim o Paulo Rogério Tavares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Meu Deus! Fui ler e agora atrairei pra mim o Paulo Rogério Tavares.....kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. (é longo, mas é sincero, não trolagem)
    .
    .
    .
    .
    ÓBVIO, porque pra fazer sexo temos PROSTITUTAS e nossa própria mão, se precisarmos, não é isso que queremos num relacionamento!
    .
    .
    .
    a pior coisa que tem é o efeito guindaste, onde depois que voce goza, gostaria que um guindaste movesse a baranga pra longe, (já que agora ela é inútil, já que é gostosa, mas BURRA)
    .
    .
    .
    o homem quer gozar, sim (e daí sai tooooooooda a cultura feminina que gira em torno de "atração sexual para o sexo feminino" e quero ver a maldita HIPÓCRITA que vai falar que eu tô errado!
    .
    .
    .
    o que queremos além de sexo é CONVERSAR, queremos uma AMIGA, INTELIGENTE! que tenha algo pra falar cobre COISAS, não apenas outras PESSOAS...
    .
    .
    .
    mulher reclama que homem é tudo igual, mas mulher é algo infernal e o pior é que não sabe que é infernal, portanto jamais vão consertar.
    .
    .
    .
    seja AMIGA antes de mais nada, o resto, a obsessão que vocês tem de casar É MERAMENTE COOONNNSSSEEEQQQUUUEEENNNCCCIIIAAA DIISSSSSOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Então no meu caso tirei de letra.Sou inteligente e gostosa.Sou analista de sistemas e malho 02 horas por dia.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado