Médico diz que Neymar não pagou pelo parto do filho e processa o jogador


O médico Herbert Kramer afirma que Neymar não quitou as dívidas pelo parto do próprio filho, Davi Lucca, que nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, há pouco mais de um ano. Kramer, responsável pelo pré-natal da mãe, Carolina Dantas, e pelo parto da criança, entrou com uma ação na Justiça para receber o dinheiro. O processo está tramitando na 6ª Vara Cível de Santos e o valor não foi revelado.

O médico fechou seu consultório na cidade de Santos um dia antes do nascimento da criança e ainda levou dois profissionais para acompanhá-lo em São Paulo: sua esposa, a enfermeira obstetra Daniela Jordão Kramer, e o médico auxiliar, Sérgio Abach. Herbert Kramer confessa que começou a ficar desconfiado que não fosse receber pelos serviços prestados quando o assessor de Neymar, Eduardo Muza, parou de atender aos seus telefonemas. O médico só conseguiu contato quando ligou de um número de telefone desconhecido.

Segundo Kramer, o pai do atleta, Neymar da Silva Santos, simplesmente disse “que não pagaria o parto” porque não concordou com o valor combinado. “Ele simplesmente avisou que não pagaria os honorários dos médicos que fizeram o parto”, disse o médico. Orientado por seu advogado, o médico não quis revelar qual era o valor combinado pelo parto do filho do craque santista.





Fonte: Informações Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado