"Meu primeiro beijo foi aos 19, nem sei o que é ficar", diz Paula Fernandes


A cantora Paula Fernandes, 28, disse que seu primeiro beijo foi "quase aos 20 anos".

"Não que não tivesse tido vontade, mas não confiei. Achei quer era algo muito importante para entregar qualquer um", falou no programa "Mais Você" (Globo), desta sexta-feira (14).

"Não namorei no colégio, sempre trabalhei. Enquanto minhas colegas estavam namorando, eu estava pensando em outras coisas, queria ser bem sucedida. Queria que algum dia alguém encontrasse esse diamante que toda mulher carrega."

Três namorados depois, ela comentou: "Não sei nem o que é ficar, sinceramente". Hoje, ela afirmou que seu coração está, sim, ocupado.

Mas o suposto romance com o cantor Roberto Carlos, disse ela, não passa de imaginação.

"As pessoas são carentes de conto de fadas. E tiveram ansiedade de criar uma história como essa", falou.

"Foi um encontro de arte, mas como foi homem e mulher, as pessoas acabam confundindo as coisas. Continuo sendo amiga do Roberto."

A participação que ela fez no show de fim de ano dele em 2010 foi "surreal", disse.

"Foi um momento inesquecível. A minha ficha caiu na terceira, quarta vez que eu assisti. Ele me deixou muito à vontade, eu estava ansiosa."

Paula disse que uma depressão, aos 18 anos, transformou-a. Emagreceu cinco quilos em uma semana.

"Fiz tratamento psiquiátrico, terapia faço até hoje, porque acho importante. Foram muitos nãos, muitas portas fechadas."





Fonte:Folha

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado