Mulheres de meia-idade exibem corpos nus e aumentam autoestima


Senhoras componentes de um grupo de teatro amador da Inglaterra resolveram encenar a história que inspirou o filme “Garotas do calendário”, de 2002, e posaram nuas. As ‘garotas’ se prepararam para a peça e as fotos fazendo dieta e aparecerem descontraídas nas imagens.
— O elenco é formado por boas amigas e fizemos dietas rigorosas nos oito meses para entrar em forma. O público não quer ver um monte de pelancas — disse Julie Hunter, de 52 anos, gerente de terapia hospitalar, que dirige e atua na produção da “Cannock Chase Drama Society”, em Staffordshire, ao jornal Daily Mail


As 'meninas' estão encenando a história verídica filmada em "Garotas do calendário" Foto: Reprodução / Daily Mail

Julie falou de forma divertida sobre a apreensão de tirar a roupa em cena:
— Diminui o peso e ainda quero perder mais. Estava ansiosa por tirar a roupa na frente de tantas pessoas, mas felizmente eu tenho um carrinho carregado de pastelaria dinamarquesa, eclairs de chocolate e bolos gelados belgas para me esconder na cena em que eu estou posando nua para a calendário.

As 'garotas' se divertiram ao fazer as fotos Foto: Reprodução / Daily Mail

A diretora de empresa de relações públicas Jane Ellison-Bates, de 48 anos, acredita a história de ‘Garotas do calendário’ aumenta a autoestima:
— Eu disse para as meninas em nosso primeiro ensaio: “Certo, vamos lá, joguem as calcinhas fora!”, É ótimo para incutir confiança nas mulheres de meia-idade — contou Jane.

O tradicional chá inglês foi fotografado de forma inusitada Foto: Reprodução / Daily Mail

As ‘garotas’ reviveram a história verídica de senhoras de meia-idade que em 1999 chocaram a cidadezinha de Rylstone, em North Yorkshire, ao resolverem fazer um calendários com membros do “Women's Institute” para arrecadar dinheiro para um hospital de uma forma inusitada. Nas fotos, elas mostravam seus dotes domésticos, o que seria uma ideia tradicional e familiar, não fosse por um pequeno detalhe: as mulheres devem aparecer nas fotos completamente nuas.






Fonte: Informações Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado