Porque se masturbar ? A índia aconselha o povo a pratica-la


Os indianos parecem estar muito preocupados com a questão sexual. Talvez devido ao progressivo aumento da população do país (já ultrapassou 1 bilhão) ou simplesmente porque consideram o tema importante. Seja como for, alguns sites indianos têm feito uma espécie de campanha a favor da masturbação. Pode ser apenas coincidência, mas o fato é que o tema tem sido defendido naquelas plagas orientais. Uma pesquisa local, apontou que 94% dos homens e 89% das mulheres se masturbam com frequência e o motivo, alegam, é que a falta de tempo torna o sexo solitário mais atraente ainda. Em defesa da masturbação, foi divulgado na Índia os cinco motivos pelas quais os indianos defendem praticá-la.

É saudável
Masturbação é uma das melhores maneiras de ter uma vida saudável e oferece muitos benefícios à saúde. Pode curar insônia, estresse, ansiedade, cólicas menstruais, depressão e pode, inclusive, estimular o sistema imunológico. Alguns pesquisadores defendem que é também uma forma de praticar exercício — a prática pode queimar calorias, embora não substitua a academia.

Gera boas sensações
As fantasias são o principal motor da masturbação. Você pode fantasiar fazendo sexo com celebridades, artistas de filmes pornô, estranhas e o que mais for do seu agrado. A masturbação é capaz de produzir os melhores orgasmos da sua vida.

Masturbação é segura
Qual é a única modalidade sexual 100% segura? A masturbação. Não causa preocupações a respeito de gravidez indesejada ou qualquer tipo de doença sexualmente transmissível. Diferente do sexo, masturbação é gratuita. É o seu corpo, faça com ele o que quiser.

É da natureza
Masturbação é um ato natural. Uma forma comum de autoerotismo. Esqueça os mitos e as interpretações maldosas relacionadas à prática. Masturbação não provoca infertilidade, fraqueza sexual ou perda de libido. Mesmo animais como macacos, cachorros e gatos se masturbam.

Melhora o relacionamento sexual
Você pode aprender muitas coisas com a masturbação, melhorando o relacionamento sexual com sua parceira. As mulheres podem aprender o que mais promove prazer erótico a elas e ensinar seu parceiro na arte de agradá-las.





Fonte: Alfa

3 comentários:

  1. oq vai ter de gente se masturbando depois disso vai ser um absurdo kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa,muita gente vai querer bater uma punheta

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado