Porque se masturbar ? A índia aconselha o povo a pratica-la


Os indianos parecem estar muito preocupados com a questão sexual. Talvez devido ao progressivo aumento da população do país (já ultrapassou 1 bilhão) ou simplesmente porque consideram o tema importante. Seja como for, alguns sites indianos têm feito uma espécie de campanha a favor da masturbação. Pode ser apenas coincidência, mas o fato é que o tema tem sido defendido naquelas plagas orientais. Uma pesquisa local, apontou que 94% dos homens e 89% das mulheres se masturbam com frequência e o motivo, alegam, é que a falta de tempo torna o sexo solitário mais atraente ainda. Em defesa da masturbação, foi divulgado na Índia os cinco motivos pelas quais os indianos defendem praticá-la.

É saudável
Masturbação é uma das melhores maneiras de ter uma vida saudável e oferece muitos benefícios à saúde. Pode curar insônia, estresse, ansiedade, cólicas menstruais, depressão e pode, inclusive, estimular o sistema imunológico. Alguns pesquisadores defendem que é também uma forma de praticar exercício — a prática pode queimar calorias, embora não substitua a academia.

Gera boas sensações
As fantasias são o principal motor da masturbação. Você pode fantasiar fazendo sexo com celebridades, artistas de filmes pornô, estranhas e o que mais for do seu agrado. A masturbação é capaz de produzir os melhores orgasmos da sua vida.

Masturbação é segura
Qual é a única modalidade sexual 100% segura? A masturbação. Não causa preocupações a respeito de gravidez indesejada ou qualquer tipo de doença sexualmente transmissível. Diferente do sexo, masturbação é gratuita. É o seu corpo, faça com ele o que quiser.

É da natureza
Masturbação é um ato natural. Uma forma comum de autoerotismo. Esqueça os mitos e as interpretações maldosas relacionadas à prática. Masturbação não provoca infertilidade, fraqueza sexual ou perda de libido. Mesmo animais como macacos, cachorros e gatos se masturbam.

Melhora o relacionamento sexual
Você pode aprender muitas coisas com a masturbação, melhorando o relacionamento sexual com sua parceira. As mulheres podem aprender o que mais promove prazer erótico a elas e ensinar seu parceiro na arte de agradá-las.





Fonte: Alfa

3 comentários:

Seu comentário será publicado depois de moderado