Convidar ela para um filminho pornô pode não dar certo

Sabe aquele papo de “apimentar a relação” com filmes pornôs? Muito cuidado, meu caro. Pode ser uma baita cilada. Segundo pesquisadores da Universidade da Califórnia e do Tennessee, nos Estados Unidos, a coisa não é bem assim. Muito pelo contrário. A tentativa de mostrar aquelas mulheres sem limites e acrobatas na cama não é um bom negócio.

Um questionário online foi submetido a 308 universitárias heterossexuais, entre 18 e 29 anos, para que elas respondessem questões sobre a qualidade do namoro, satisfação sexual e autoestima. E as respostas demonstraram que tudo isso e os filmes pornográficos.

Quanto mais os namorados ou maridos gostam de ver os malabarismos sexuais na tela, maior era a chance das mulheres estarem insatisfeitas com o relacionamento. E pior: as garotas mostravam também problemas de autoestima e insatisfação com a vida sexual. Tudo, segundo o estudo, porque as moças acabavam julgando mal o desempenho sexual ou o próprio corpo. Agora você já sabe: guarde bem seus filminhos eróticos e nem pense em convidá-la para uma sessão especial.





Fonte:Informação Época

6 comentários:

  1. é facil entender isso.
    Mulheres são romanticas, precisam de preliminares...

    homens não. Homens gostam de sacanagem ali, logo de cara. Nao digo que mulher nao gosta de sacanagem, mas pra elas é um pouco diferente.

    Entao nao podemos colocar tudo numa unica sacola, pq há diferenças. Haverão dias em que vc podera faszer isso, mas isso nao pode ser a rotina.

    Os filmes geralmente degradam a imagem da mulher. Isso se reflete nesse julgamento do proprio corpo.

    ResponderExcluir
  2. O grande problema é se ele for um viciado em filmes pornôs, mas um filminho de vez em quando não é ruim não. E, não dar mais atenção ao filme do que à mulher, é claro!

    ResponderExcluir
  3. Abordagem meu caro, abordagem. Mulheres gostam de um visual bonito. Imagens ginecológicas das atrizes, algumas posições, situações, enfim, várias coisas não atraem a atenção da mulher, pelo contrário, causam repulsa.

    Porém, há vários tipos de pornôs. E, em especial, há algum tempo muito tem se produzido a esse respeito: Pornô para mulheres. Minha esposa gosta bastante e, confesso, eu também (até prefiro). Opções tem aos montes, apenas para citar algumas produtoras que gostamos: X-art, Passion-HD, DaveJones, Joymii, Orgasms, entre tanta outras. Quem tem dinheiro, desembolsa uma graninha e tem material de ótima qualidade. Senão, site com vídeos das produtoras tem aos montes.

    Por fim, mas não menos importante, temos os vídeos caseiros (meus preferidos). "O que tem especial neles?", você pode se perguntar. Eu respondo: pessoas reais! Particularmente, eu acho a coisa mais brochante do mundo ver um vídeo que tenho certeza em que os envolvidos estão simulando prazer. Eu não gosto. Neste aspecto, os vídeos caseiros, amadores, homemade, whatever, são o grande atrativo. Pessoas normais, fazendo sexo (e filmando). Maravilha ein?

    Diz o ditado popular, gosto não se discute. Há quem não goste de vídeos pornôs (óbvio!), mas tenho quase certeza de uma coisa: se sua mulher, namorada, noiva ou peguete gosta de sexo, é bem possível que goste de ver uns videozinhos também. Basta achar o que melhor a agrade, ou melhor, que os agradem. Diversão garantida!

    ResponderExcluir
  4. vejamos o cenário onde a pesquisa foi realizada, universitárias norte americanas, vamos lembrar que a maioria da população é de protestantes, ai a falsa moral, segundo, aproximadamente 60% da população está obesa, lembramos que obeso não trepa, e ai você conclui que essas pessoas sem auto estima se sente minorizadas pois as atrizes são selecionadas entre as de corpos trabalhados e não gordas feias, assim eu concluo todas as que eu peguei e levei para assistir um pornôzinho gostaram e repetiram.

    ResponderExcluir
  5. KKK...cara fala isso dos gordinhos não....sacanagem...kkk

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado