A mulher que ganha dinheiro dormindo de conchinha


Que pobre mortal nunca sonhou em ganhar dinheiro enquanto dorme? Tudo bem certo que há um monte de celebridades (desculpem pelo palavrão) que conseguem ampliar suas contas bancárias a cada minuto com a venda de CDs, uniformes esportivos, cliques em websites etc. Mas a bola da vez é a ideia revolucionária de Jackie Samuel. Autodenominada como “cuddler professional” (algo parecido com “chamegadora profissional”), a mulher de 29 anos decidiu fazer dinheiro com os carentes da famosa conchinha. Sim, é isso mesmo.

Segundo ela, os clientes são os mais variados possíveis, incluindo na lista aposentados e veteranos de guerra. E a coisa rende bem. Cada soneca rende R$ 525, sendo que a média é de 30 clientes semanais. Sim, ela também cobra por aquela soneca após o almoço ou atende quem não consegue dormir durante a noite. Pode tudo, só não vale atracar a moça, digamos, intimamente.

O inusitado negócio ajuda Jackie a pagar a faculdade e já conta até com business plan de fazer inveja para muito empresário. Apostando na carência sem limites, Jackie já escalou uma ajudante para atendimento conjunto para os casos mais sérios. É carinho em dose dupla! Mas com preço adicional porque ninguém é bobo. Quer dizer, há controvérsias…








Fonte: Alfa

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado