Apaixonado espalha cartazes e pede 'perdão' em avenida

Apaixonado espalha cartazes em Varginha. (Foto: Lucas Magalhães / EPTV)


Uma situação curiosa chamou a atenção de quem passava pela Avenida Benjamin Constant, em Varginha (MG), neste sábado (24). Arrependido, um ex-namorado apaixonado espalhou cartazes em todos os postes dos quase dois quilômetros da avenida com uma declaração de amor.

E detalhe: as mensagens foram espalhadas nos dois lados da rua. As imagens foram registradas pelo jornalista Lucas Magalhães, da EPTV.

Nas mensagens, o apaixonado pede perdão e diz que "errou com as palavras". Ele também diz que é a amada que "Deus quer ao seu lado com todas as realizações". O local foi escolhido porque este é o caminho que a amada faz para ir ao trabalho, disse a filha da homenageada, que não quis se identificar e também pediu para que a mãe não fosse identificada.

Não se sabe o motivo da separação, nem se os pombinhos irão se reconciliar. Mas, ninguém pode negar que valeu a tentativa.






Fonte:g1

2 comentários:

  1. Eu gosto de ver estes tolos fazerem isso chorando e implorando,chora meu filho,nunca na minha vida vi alguma mulher se rastejando atras de algum homem,nós homens somos seres fracos,só sabemos pedi perdão e desculpas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado