Impasse quase deixa foliões sem abadás no Carnalfenas

Por pouco, os foliões que vão participar do Carnalfenas não ficaram sem abadás nesta quinta-feira (1º) em Alfenas (MG).

A empresa responsável pela confecção ameaçou não entregar as 23 mil camisetas por causa de uma dívida antiga da organização do evento, que seria de R$ 1 milhão. Se o pagamento não fosse feito, os abadás, que estavam dentro de um caminhão, iriam retornar para a Bahia.


Um acordo no final da tarde garantiu que a roupa de identificação chegasse até as mãos dos foliões, que até então, haviam recebido apenas uma pulseirinha.



Durante a tarde, uma longa fila se formou na sede do Carnalfenas para a retirada, mas devido à falta de informações, houve até desentendimento com os organizadores. Depois de quatro horas de espera, chegou a ser anunciado que neste ano o evento não teria abadá.

Henrique Carreras, sócio da empresa que organiza o Carnalfenas, negou que estivesse em dívida com o fabricante dos abadás e disse que estava sendo chantageado. Ele afirmou que as camisetas foram pagas à vista e apresentou comprovantes de depósitos. O organizador também mostrou emails recebidos da empresa confirmando o recebimento e a liberação dos abadás.

Pelo acordo feito entre os promotores do Carnalfenas e o empresário que confecciona os abadás, a entrega das camisetas vai acontecer no Clube Quinze, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Alfenas, até 1h desta sexta-feira (2). Após este horário, a entrega será feita apenas na bilheteria da festa.

O Carnalfenas começOU nesta quinta-feira e a expectativa é receber 60 mil foliões ao longo dos quatro dias de festa. O primeiro dia do evento traz atrações como Banda Eva e Tomate. Na sexta-feira, as atrações da festa são Ivete Sangalo e A Zorra. No sábado (3), Cláudia Leite e Tuca Fernandes. No domingo (4), as atrações são Jorge & Mateus e Alexandre Peixe.





Fonte: Informações G1

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado