Use os dentes, elas gostam de umas mordidas

Ela pede para ser mordida? Não hesite: use os dentes na medida certa e você vai ser recompensado. E se ela não pedir, você pode arriscar umas mordidelas com boa chance de estar agradando.

Pelo menos é o que garante o psicólogo americano Charles Moser, um estudioso do comportamento de pessoas que sentem prazer com dor e autor do livro The Psychology of Sadomasochism. Em sua pesquisa, Moser apurou a grande maioria das mulheres não apenas permitem, mas exigem mordidas para terem pleno prazer sexual.

Na verdade, a dor é um conhecido componente do sexo e vem sendo  estudada sob a classificação de sadomasoquismo. Segundo Moser, 10% dos adultos sexualmente ativos adotam práticas sadomasoquistas em seus relacionamentos.

Os praticantes do S/M assumem, segundo a pesquisa de Moser, o interesse tanto no papel de submissos como de dominantes e poucos são aqueles que se dedicam a uma só das modalidades. Mas de modo geral, há indicações de preferência pela submissão, principalmente entre as mulheres.

Moser também apurou quais os principais papéis assumidos pelos casais sadomasoquistas, todos variantes da relação “dominador e submisso”: “senhor e escravo”, “guardião e criança”, “patrão e servidor”, “proprietário e propriedade”.

As mulheres, além das mordidas, mostraram-se muito interessadas  também em puxão de cabelo, tapas na bunda e sexo na posição de quatro.






Fonte: Informações Alfa

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado