10 dicas úteis para não ser traído por ela


Não quer mesmo ser traído? Melhor não se amarrar com nenhuma.
Mas se isso for impossivel veja 10 dicas para se proteger de eventuais traições.

1.Decidam: afinal, o que é traição?

Cada um tem seus próprios critérios. Sexo virtual é traição?  E acompanhar de binóculo o  streap-tease da vizinha? Beijinho na balada é o que? Ir ao cinema com o ex-namorado… pode?  Na verdade, não importa a opinião dela e sim a sua. O que VOCÊ acha que é traição, não pode acontecer. Certo?

2. Epa! Propaganda, não.

A amiguinha dela vem com uns papos de que está curtindo muito um amante…Isso, no mínimo, atiça a curiosidade feminina, quando não é a gota d’água para ela decidir, finalmente, pular a cerca com o bombadão da academia. Não permita esse tipo de propaganda. Pode ser fatal.

3.  Não deixe ela ganhar distância

Essa história de ser amigo da sua companheira é um saco, mas elas gostam. Querem sempre ter aquela conexão íntima com o  companheiro, poder falar de tudo o que sentem, a qualquer hora. Não perca isso. Do contrário, ela vai procurar outro para ser “amiguinho” e, papo vai, papo vem…. já viu, né?

4. De olho nela

De vez em quando, se dê ao trabalho de ir a um evento onde ela trabalha ou em algum lugar em que ela frequenta. É bom checar o comportamento que ela tem com aqueles com quem convive diariamente. Confira se ela dá trela demais para algum marmanjo e procure entender os motivos dessa atenção excessiva. Pelo menos assim você vai conhecer quais são seus potenciais inimigos.

5.Compartilhe atividades

Jogar tênis juntos, fazer um curso de dança de salão, correr no parque. São algumas sugestões para vocês fazerem “juntinhos”. Ela vai gostar, vocês vão ter uma assunto a mais para conversar como “amiguinhos” e de quebra, talvez ela até admire suas performances. Mas atenção: não exagere. Mulher quer ter tempo livre também e detesta homem que pega no pé.

6. Não adianta prender

Não adianta vigiar, proibir, pressionar. Fidelidade não é prisão. Você tem que ter recursos melhores do que a simples repressão. Use suas qualidades masculinas para fazer ela esquecer as outras opções.

7. Seja o homem dela

A mulher que fica o dia todo com os filhos não vê a hora de poder fazer programas de adulto. E é você que tem que suprir essa necessidade. Leve ela para jantar, ao cinema, em casa de amigos, o que ela gostar. Um dos maiores erros do traído é achar que depois de ter filhos a mulher acalma. Não vai nessa. Mãezinhas são ótimas presas para os gaviões de plantão.

8. É sua mesmo? Use.

Se você quer o bolo inteiro para você, então coma ele todo. Mulher fica injuriada quando está sexualmente infeliz. Você tem que dar conta, meu amigo: satisfazer as fantasias dela, por exemplo. E para isso, é bom descobrir seus desejos mais íntimos. É… vai ter que conversar profundamente sobre o assunto. Sexo é fundamental: mais da metade das traições femininas ocorrem por falta de quantidade ou qualidade. Ou a soma dos dois.

9. Cuidado: ela entrou em crise.

Ela está cansada da vida dela, quer mudar tudo, largar o que está fazendo, trocar o velho pelo novo. Não seja o velho. Procure ser o novo. Dê a ela novidades como… treinar para uma maratona, preparar-se para uma mudança de carreira ou até uma cirurgia plástica. Não importa se as mudanças não ocorrerem. O importante é ela sentir que você está dando a ela possibilidades de renovação. Quem sabe assim ela desista da ideia daquele amante em potencial.

10. Forever alone! (Traduzindo 'para sempre sozinho)







Fonte:Informações Alfa

5 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO DO POST...MULHER QUER ATITUDE NÃO SÓ PROPAGANDA....HOMEM QUE NÃO CUIDA TEM QUE LEVAR GALHO MESMO...O HOMEM TEM QUE MOSTRAR QUE É HOMEM DE VERDADE,NÃO UM FROXO QUE NÃO AGUENTA COM NADA E AINDA QUER PEGAR A MULHER DOS OUTROS...E PENSA QUE TA PODENDO...NÃO AGRADA NEM A QUE TEM EM CASA,COMO VAI QUERER AGRADAR UMA DA RUA? DEPOIS DIZEM QUE HOMEM É ESPERTO.

    ResponderExcluir
  2. As dicas valem para as mulheres tb, gostei

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, e tenso ter que viver para uma mulher, é o que o post sugere, e nós homens? como que fica nessa historia? Temos o direito de exigir também o "novo", a presença, a compreensão e a satisfação. Questão de sexo é bem, mas bem relativo, pois geralmente o homem sempre satisfaz a mulher, mas quem satisfaz o homem? Deve ser por isso que a puta da esquina ganha tanto dinheiro. Vou te falar uma coisa: A mulher hj é muito influenciável aos olhos de amigas, vizinhas, e principalmente da novela, que ensina a mulher a trair o marido e a procurar o Ricardão, pois isso é normal, é tranquilo, e uma fase da vida. Esse tipo de pensamento, que temos que viver em proou da pessoa e fazer tudo para que sua vida seja um máximo é no meu ver uma atitude egoísta e uma falta de respeito com o companheiro. Mas quando está no momento ruim ai não tem esse tipo de atitude ou pensamento porque o verdadeiro companheiro está sempre ao lado dessa mulher. Isso e questão de caráter, não de fidelidade.

    ResponderExcluir
  4. A melhor forma de não ser traído por uma mulher, é ter uma relação aberta e fazer troca de casais e sexo a tres. Aliás, a coisa mais excitante e que faz a relção de um casal crescer, é a cumplicidade principalmente da relção sexual. Vc homem, gosta de variar e pegar uma gostosa diferente de vez em quando? Sua mulher ( seja esposa/namorada/noiva ) tb gosta de variar e sentir a pegada de um homem diferente. Além do que, como homem, posso garantir que ver a nossa mulherzinha fazendo sexo por prazer com outro, é muti excitante.

    ResponderExcluir
  5. que exitante o que! vc e duente, corno assumido

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado