"JOVEM GUARDA MEDLEY" DJ MEME


Muito massa o REMIX com sucessos da Jovem Guarda, acessem Nossa Jovem Guarda o espaço completo do movimento Jovem Guarda no Brasil.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, DJ Memê é conhecido como Top dos Tops DJs de House no País, além de ser o mais bem sucedido DJ/Produtor e remixer do Brasil até hoje.

Memê começou aos 11 anos de idade criando as proprias festinhas, observando profissionais em boates, até que conseguiu passar para o outro lado. Foi DJ de boates chiques na zona sul e ao mesmo tempo bailes de equipes de som no subúrbio. Com o tempo, acabou levando seu som para as FMs cariocas, onde criou programas de mixagem históricos como "A FESTA DA CIDADE" ,na rádio CIDADE FM , "RPC MEGAMIX", na rádio RPC FM e, recentemente, PARADISO OPEN HOUSE, na rádio Paradiso FM.
Toda essa experiência acabou chamando a atenção das gravadoras e artistas que o convidaram a entrar em estúdio para criar os primeiros remixes feitos no Brasil. Depois de um tempo acabou produzindo discos que fizeram história no país. Ao todo, foram mais de 7 milhões de discos vendidos entre compilações e albúns completos com sua produção.
Mas foi em 96 que o grande boom internacional aconteceu. Seu remix para a estreante SHAKIRA, fez tanto sucesso no exterior, que estourou a artista internacionalmente, responsabilizando Memê pelo primeiro sucesso da cantora, segundo a revista americana BILLBOARD MAGAZINE. Depois disso, não parou mais! Acabou trabalhando também para Mariah Carey, Des’ree , Gloria Estefan, Dido e Toni Braxton, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado