Mães de alunos fazem calendário erótico para garantir transporte à escola


Um grupo de mães de alunos da comunidade de Monserrat, em Valência, na Espanha, foi detido pela polícia nesta semana quando tentava vender um calendário erótico delas com fotos seminuas.

O motivo do calendário sensual, que mostra que elas estão com o corpo em dia e com belas curvas, é nobre. Elas pretendem arrecadar fundos para contratação de transporte para os filhos irem à escola.


A ideia surgiu depois que o governo suspendeu, devido à crise econômica no país, duas das quatro linhas públicas que prestavam serviço na região, deixando 83 alunos de três a dez anos sem transporte escolar. Com as novas diretrizes da autoridade educacional regional, o transporte gratuito foi restringido a alunos que moram a uma distância superior a três quilômetros.

O custo mensal com o transporte, que é de cerca de R$ 220 por aluno, era inviável para a associação de pais. Com isso, as mães se uniram e surgiu a ideia de vender o calendário erótico.


Será necessário vender cerca de 4.000 exemplares, a um custo unitário de R$ 13, para cobrir os custos, a não ser que consigam patrocínio.

As mães também venderam tíquetes de loteria de Natal para, juntando esforços, reunir o dinheiro necessário para manter o transporte durante o ano. Até agora, conseguem bancar três meses, começando em janeiro.

Antes de tomar as medidas que incluem o calendário sensual, os moradores da região haviam feito marchas e protestos periódicos diante da autoridade educacional.

Capa do calendário: "Voaremos como anjinhos para ir em linha reta ao colégio." O texto acompanha a foto de uma mulher de asas e vestindo calcinha de renda --e apenas isso. Os peitos dela são cobertos por sua mão.





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado