Torcida organizada diz ser contra a contratação de jogadores negros e gays


Hulk vai ter muito trabalho pela frente se quiser fazer valer sua contratação pelos russos do Zenit. Se as brigas com o técnico Luciano Spalletti e o boicote por parte do elenco de jogadores já eram um sinal amarelo, agora o sinal de alerta parece ser ainda mais claro. A Landscrona, maior torcida organizada da equipe de São Petersburgo, declarou guerra contra a presença de jogadores negros. Em manifesto publicado na página oficial, os torcedores também se mostraram contra a presença de atletas gays.

Mesmo contrário à presença de negros, a uniformizada não se assume como racista. Diz que aceita jogadores de outras “nações fraternas”. O pior de tudo é que a negativa contra outras etnias chega também à violência. A imprensa russa informou que vários jogadores negros se recusaram a jogar pelo clube mantido investimentos da Gazprom, a poderosa estatal de gás do país de Vladimir Putin. O motivo? Tenebrosas ameaças pessoais.





Fonte: Informações Alfa

6 comentários:

  1. A pior coisa do seres humano é o racismo é uma coisa de seres nojentos.

    ResponderExcluir
  2. Eles que se fodam então e aprendam a jogar futebol, pois sem estrangeiros e principalmente brasileiros o futebol deles e merda é a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  3. Sim mas me respondam Hulk e preto ou gay??? kkkk. Esses russos sao um bando de merda mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Racismo no esporte é a coisa mais burra que pode existir! Os melhores atletas são negros! Viado até é normal ninguem querer...

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKK O Messi é negro?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado