A alegria vai reinar no salão do Clube de Lavras no Carnaval de 2013


O carnaval de Lavras, há alguns anos, era um dos melhores do interior do Estado. Eram cinco grandes escolas de samba que arrastavam para o centro da cidade um grande número de pessoas, que se acomodavam nas arquibancadas montadas para a ocasião para assistir aos desfiles. Depois, parte dos foliões completava a noite nos clubes da cidade. Eram três grandes clubes: Comerciários, Crisântemo e Clube de Lavras.

Desses, apenas o Clube de Lavras sobreviveu, os outros dois acabaram, como acabaram os desfiles nas ruas e os bailes carnavalesco nos clubes. Há cinco anos o Clube de Lavras está realizando bailes carnavalescos e a cada ano eles se superam. No ano passado o carnaval do clube de Lavras surpreendeu, foi um dos melhores nos últimos anos em Lavras.

A diretoria do Clube de Lavras conseguiu realizar uma festa com famílias, um baile carnavalesco como os das décadas passadas, um carnaval com serpentina, confetes e marchinhas. Foi um sucesso, tanto que este ano a direção do clube já está movimentando para realizar, pelo sexto ano consecutivo, os bailes carnavalescos, serão três dias de festa: 9, 11 e 12 de fevereiro, sábado, segunda e terça-feira. No domingo, dia 10, terá matinê.

Os bailes serão abrilhantados pelo conjunto musical Pedro Paixão & Cia, um grupo musical que se especializou em bailes de qualidade. A direção do Clube de Lavras está empenhada em realizar um carnaval a altura de Lavras, uma festa direcionada aos sócios, a sociedade lavrense e aos visitantes.

As pessoas interessadas em participar dos bailes do Clube de Lavras já podem entrar em contato com a secretaria do clube ou com a diretoria.






Fonte: Informações Jornal de Lavras

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado