Regina Casé: Cara de boazinha só quando a câmera está ligada

Regina Casé não é aquela mulher simpática que fica toda sorrisos e saltinhos ao lado dos convidados do "Esquenta" (Globo). Segundo o colunista Miguel Arcanjo Prado, do "R7", a apresentadora tem a maior fama de antipática e só mostra os dentes e faz carinha de fofa quando a câmera está ligada.

Quando as gravações terminam, no entanto, o comportamento da famosa muda completamente. Fica de cara amarrada e não dá papo pra ninguém.

Miguel revela, ainda, que Regina ganha apelido por onde passa. Em Diamantina, por exemplo, é conhecida como "Regina, aquela nojenta".





Fonte: Informações Hoje em Dia

13 comentários:

  1. Odeio o Esquenta, acho um programa imbecil assim como muitos outros que passam na rede esgoto, mas aí querer dar crédito pra um jornalista da recópia já é demais... Não duvido de que Regina casé seja de fato "xô preconceito" apenas em frente às câmeras, entretanto todos sabem que o portal R7 copia e ao mesmo tempo difama descaradamente tudo o que vem de sua concorrente, pondo assim em dúvida a veracidade de suas notícias.

    ResponderExcluir
  2. Esquenta é programa da piãozada, só porcaria.

    ResponderExcluir
  3. Foda-se ela.Essa coisa jamais terá minha audiência pra nada,em programa nenhum.

    ResponderExcluir
  4. É por essas e por outras q agradeço por fora fora do país (e sempre adiando a volta)

    ResponderExcluir
  5. Pq não me surpreende essa noticia??

    ResponderExcluir
  6. Concordo, aqui em casa sempre dissemos que essa mulher é falsa. Fica simulando simplicidade junto do povão mas de simples não tem nada. Tudo forçado, antipática até...

    ResponderExcluir
  7. A Regina é gente boa, conheci ela pessoalmente. Mas, o programa dela é uma merda (com todo o respeito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com todo respeito...concordo com vc.....abraço.

      Excluir
  8. Eu tambem odeio o programa dela.mas nao acredito em algo que e dito pela "oposiçao"

    ResponderExcluir
  9. O problema é que a TV Globo incuti na cabeça de seus artistas, principalmente aqueles que trabalham à frente das câmeras, uma mania de grandeza. Movidos pela vaidade, exibicionismo e um excelente salário conseguidos na trajetória profissional, tornam-se pessoas extremamente insuportáveis, pois se consideram blindadas, ou seja, julgam-se no direito de ignorar e tripudiar sobre os que não se encontram no mesmo nível socioeconômico que o delas, principalmente, os fãs. Estes, que ingenuamente admiram o trabalho desses artistas nojentos, deveriam ser mais respeitados. Agora, essa senhora tão desagradável chamada Regina Casé, que certa vez falou mal da cidade de São Paulo, deveria ser ignorada pelo público telespectador, pois é graça a esse público que ela tem um contrato com a Globo para apresentar um programa de péssima qualidade, ou seja, faz apologia à pobreza, como se ela fosse ou tivesse sido pobre. Ela sente-se acima do bem e do mal. Creio que o ser humano é muito fraco, principalmente, quando se refere à fama e dinheiro. E em nome deste, é capaz de abstrair-se da realidade e achar que somente eles existem e tem o direito de respirar nesse planeta. Dá pena de seres como esses. E o que me deixa mais feliz nesta minha vida de pobre mortal que sou é que, independente do credo, nível social, da etnia, a lei está sendo aplicada para todos, principalmente a lei do retorno. Portanto, não será essa senhora uma exceção. Graças a Deus que o ser humano não vive eternamente para aproveitar do orgulho bobo, da arrogância e riqueza que ele adquire durante sua existência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Luiz, obrigado por sua visita e comentário.
      Parabéns pelo texto, direto e objetivo, muito bom mesmo.

      Grande abraço

      Excluir
  10. Odeio esse programa chamado "esquenta"para mim eh lixo literalmente,e ainda bem q na sou não pega a rede eagoto

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado