Wanessa Camargo faz barraco com amante do pai Zezé Di Camargo

O clima foi de tensão no último fim de semana para a família de Zezé Di Camargo. Após o show realizado no sábado (12), Credicard Hall, em São Paulo, os amigos da dupla sertaneja se reuniram na casa de Silvio Luciano, um dos empresários dos cantores. E foi lá que aconteceu um barraco dos grandes. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Pela primeira vez, Wanessa Camargo deu de cara com Graciele Lacerda, a amante de Zezé responsável pelo divórcio entre o músico e Zilu.

Muito irritada, a filha do sertanejo saiu em defesa da mãe e bateu boca com Graciele, na frente dos convidados.

Leo afirma que a "turma do deixa-disso" interferiu para apaziguar os ânimos, mas que, mesmo assim, Wanessa falou poucas e boas para a pivô da separação dos pais.

Após a briga, a cantora deixou o local imediatamente.

O colunista ainda lembra que foi Graciele a responsável pela grande briga entre Zezé e Luciano nos bastidores de um show realizado em Curitiba, no ano passado, que quase causou o fim da dupla.








Fonte: Hoje em Dia

17 comentários:

  1. Deve ser uma baita vagabunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ não conhece! Não deveria acusar a menina assim. Sem contar que afinal de contas ninguem foi obrigado a nada.

      Excluir
    2. Qualquer destruidora de lares não deixa de ser uma baita vagabunda! E ele é outro vagabundo também. Merece barraco em família, separação da dupla e morrer na miséria.

      Excluir
    3. Como tem gente idiota e machista ainda nesse mundo, parece até que a culpa é só da mulher e que o tal Zezé é só uma vitima.

      Excluir
    4. sinceramente eu acho q a mulher do zézé tinha que arrebemtar e esfregar a cara dessa vagabunda no asfalto e arrancar o pênis do zézé

      Excluir
  2. só tenho uma coisa a dizer... É o amooooooor $$$$$$

    ResponderExcluir
  3. Filha(o), o únicos responsáveis pelo fim do próprio casamento foram a Zilú e o Zezé. Mania de botar a culpa na(o) amante. Quem tem compromisso é que tem que respeitar!
    E a Wanessa, se fez isso mesmo, é uma infantiloide mesmo, como se ela tivesse alguma coisa a ver com a vida dos pais. Por favor, dois adultos muito bem criados não precisam de filha mimadinha fazendo barraco pq não aceita o divorcio dos pais.
    É cada uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TE CONHEÇO MAS PELAS PALAVRAS VOCÊ ME PARECE UMA VADIA DE PRIMEIRA! APOSTO QUE É AMANTE DE ALGUÉM.

      Excluir
    2. Não duvido nada. Se entregou com as palavras. Espera que a vez dela vai chegar...

      Excluir
  4. Discordo de vc Rah, garanto que se fosse sua mãe vc tbem a defenderia, não importa se são adultos são sua familia, eu faria a mesma coisa no lugar da Wanessa

    ResponderExcluir
  5. E não tem nem uma foto desse barraco? Ai que dó.

    ResponderExcluir
  6. Não precisava fazer esse barraco, a melhor vingança é que já já ele trai a amante com outra amante....

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, essa vadia ta muito saidinha, ela tem que ouvir umas poucas e boas. Tow contigo.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro que falou que ELA (Vanessa) é Cantora, e depois é barraqueira, não aguenta piadas e ainda arma barraco. Processa ela Graciele.. rsrsrsrs Menina babaca, vai cuidar da tua vida e deixa a do teu pai e mãe pra lá!

    ResponderExcluir
  9. Mulher que sai com homem casado é vagabunda e nao tem essa de coitada. Tanto homem no mundo e vai pegar logo um casado. To totalmente a favor da atitude da wanessa. Se fosse comigo alem de ouvir umas poucas de boas ainda ia levar uns tabefe na cara pra ver se cria verganha....

    ResponderExcluir
  10. é claro que ela é uma vagaba... nao vai durar muito tempo esse relacionamento como todos com suas amantes nao duram

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado