Elas gostam mais de homens sem pelos


Um desmatamento desenfreado assola a última reserva da masculinidade. E ameaça uma espécie que habitou por muitos anos o ideário do macho viril: o homem com pelos. A devastação começou no reino dos esportes, para melhorar o desempenho de nadadores e proteger ciclistas de ferimentos. Alastrou-se com rapidez pelo cinema e pelas passarelas, onde se mostrou uma estratégia eficaz para destacar as formas invejáveis de atores e modelos. Nos últimos anos, se popularizou nas grandes cidades. Daí, a percepção crescente de que, se a grama do vizinho não é mais verde, está, pelo menos, mais bem aparada.

Um levantamento feito pela Gillette com 8.100 homens revela que 78% já se depilaram pelo menos uma vez. Por depilação, entenda-se retirar os pelos do peito, das costas, pernas ou sabe-se lá mais de onde (barba não conta). O novo hábito é reflexo de uma geração mais preocupada com a aparência do que com a opinião dos amigos. O administrador Antônio Carlos de Paula Júnior, de 42 anos, começou depilando as sobrancelhas há dez anos. Hoje, uma vez por mês, vai a uma clínica de estética, onde arranca com cera quente pelos das axilas, do tórax e abdome. “Amigos que tiravam sarro passaram a fazer depois de ver o resultado”, afirma.

A maioria diz tolerar bem a dor em prol de uma opinião mais importante que a dos amigos peludos: a feminina. Cerca de 80% dos entrevistados pela Gillette disseram não hesitar em empunhar lâminas, máquinas e até encarar a depiladora se o pedido vier das parceiras. E elas pedem mesmo. A pesquisa mostra que 75% das brasileiras preferem homens sem pelos. Elas dizem que é por motivo de higiene. As mulheres também acham que um homem sem pelos é mais cheiroso.








Fonte: Informações Época

24 comentários:

  1. Adoro homens sem pelos, acho muito mais higiênico, homem estilo Tony Ramos não têm vez comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua mãe não disse isso

      Excluir
    2. To ligado tigresa! Ah desculpe, são estrias. Achei que vc estava usando uma calça diferente!

      Excluir
  2. Isso é bobagem... Eu prefiro raspar, mas deixei de fazer depois de duas namoradas minhas insistirem. Segundo elas, o cara fica mais feminino e tem que raspar o dia todo, pois como o pelo cresce rápido no homem, ele começa a espetar. Principalmente na área da virilha, pois uma vez deixei esta região de uma parceira vermelha de tanta fricção com os pelos pubianos. Foi consenso entre as duas que é melhor deixar crescer, mas aparar pra não ficar grande e ficar no lugar certo. (claro que elas não discutiram frente a frente, eu que conversava sobre isso com elas)

    ResponderExcluir
  3. Mulher que gosta de homem sem pelo não é mulher, não é femea. E homem que se depila, me desculpem mas não é homem.

    Se alguma mulher de verdade quiser conversar com um homem com pelos e que adora ser assim me adicionem: fernando-86sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Aff nada a ver comparar pêlos com falta de higiene. Higiene depende de limpeza, se fosse assim ter´[iamos que raspar a cabeça, afinal cabelo não deixa de ser pêlo. Eu prefiro homem com pelo menos alguns pêlos, homem pelado parece menina. Acho ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de estética mesmo,e afinal pra quê serve pêlos

      Excluir
    2. Concordo, acho que por questão de gosto, tudo bem, mas higiene não tem relação. O homem pode ter pêlo e mesmo assim ser higiênico. Falta disso é não tomar banho, não usar desodorante, enfim, outras coisas...Abs!

      Excluir
  5. homem peludo é horrível! é questão d estética mesmo, e também higiene. homem peludo comigo não tem vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse a Srta. pele de sanfona. Um baile de estrias!

      Excluir
  6. Vamos combinar, nós homens raspamos os pelos e elas não tem celulite, nem estrias.
    Hipócritas

    ResponderExcluir
  7. Passo a maquininha no peito e na região da virilha. O pêlo fica baixinho e macio, pois não é com lâmina. No geral as mulheres gostam, mas não penso em passar a gillete. Acho exagero.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho pêlos no peito nem nas costas, e minha namorada adora... Sorte minha.

    ResponderExcluir
  9. Mais importante do que a opinião das mulheres é a opinião do próprio cara que se depila...

    ResponderExcluir
  10. Quem se importa com opiniao de mulheres?

    ResponderExcluir
  11. Um estatístico provou num documentário chamado SEXO DOS DINOSSAUROS (nao sei se passou no Brasil), que a proporçao de mulheres que traem seus parceiros é infintamente maior e mais constante do que se acredita. Entao, enquanto você, homem, está num salao de beleza se embonecando, provavelmente sua mulher está fazendo sexo selvagem com algum cafajeste que nao tá nem aí prá o que mulher quer ou deixa de querer...entrar nessa de satisfazer vontadezinha de mulher, é nao compreender nada da psicologia feminina. Só existe 1 coisa que mulher nao gosta num cara: que seja um bundao, fraco e sem personalidade. E só exsite uma coisa que as deixa loucas: exatamente o contrário, um cara forte, que sabe o que quer e que nao tem medo delas. Curto e grosso.

    ResponderExcluir
  12. Aparar os pelos é uma coisa, agora homem parecer uma garrafa, vira boneca!
    Daqui a pouco vão estar se maquiando, aí serão travecos!
    Por isso as mulheres (falo as de verdade, não pirralhas) estão reclamando que cada vez tem menos homem!
    Homem com pelo não é higiênico? Com que tipo de porco voces andam!
    Cada coisa...

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus!!!!!!a sexualidade dos homens não estão nos seus pêlos mas na suas atitudes.

    ResponderExcluir
  14. Sem pelos eu acho bem melhor

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado