Evangélicos apontam os canhões para Paula Fernandes


Quem está na mira dos canhões de alguns evangélicos preconceituosos que não tem o que fazer é Paula Fernandes.

A cantora Paula Fernandes tem sido alvo de críticas depois de ter se declarado espírita durante entrevista a João Dória Jr., no programa Show Business da Band, no fim de janeiro. Um determinado grupo de testemunhas de Jeová deu início a um movimento na internet para boicotar as músicas da cantora. A reação foi motivada por ela ter declarado ser médium espírita e receber influências de entidades quando compõe. "Eu acho que a gente nunca está sozinho. Não tem outra explicação, eu não componho sozinha. No momento em que estou escrevendo alguma coisa, às vezes, eu leio e tem palavras que eu não conheço, que eu não sei o significado. De onde vem isso?”

Os fiéis têm incentivado os fãs a investigar a religião de outros ídolos da música. Diante da repercussão, a cantora usou sua página no Twitter para se pronunciar: "Respeito ou preconceito? O que a bíblia prega? Viva a liberdade de expressão".

As testemunhas de Jeová condenam o espiritismo por interpretarem que a bíblia condena qualquer tipo de comunicação mediúnica.


Fonte: Informações Veja

80 comentários:

  1. crentes, e suas crentinisses...
    incomodar as pessoas no domingo pela manhã, impondo sua religião aos outros, eles podem, agora alguém se declarar seguidora de outra religião não...

    ResponderExcluir
  2. Cade o dreito de cada um de escolher o que seguir e em que crer?
    Sinceramente não sei onde vamos parar,hj em dia ninguem obriga ninguem à gostar de um determinado artista então por que sacanear alguem por causa de sua religião?!! depois ainda falam mal dos extremistas islâmicos...voces são iguais ipocritas de uma figa!!!

    ResponderExcluir
  3. Evangelicos deveriam apontar os canhoes pra propria cabeça e atirarem. MOrte a qualquer tipo de religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria falar isso na frente de uma igreja, covardão

      Excluir
    2. Quanta ignorância , os espiritas não fazem isso ,mas crente invadem e quebram terreiros de umbanda pelo Brasil afora.

      Excluir
  4. Dar trela pra evangélico é o primeiro erro! Esse povo a gente tem que tratar é na base do "ignora" mesmo! Gentinha que deveria se enfiar numa igreja e não sair de lá pra nada mais! Assim poupariam o mundo das fezes fedidas que compõem suas cabeças!

    ResponderExcluir
  5. Eu só gostaria de saber quem te disse que testemunha de Jeová é evangélico, juro que gostaria...

    ResponderExcluir
  6. Evangélicos são um bando de idiotas. Creio em Deus, não creio em religião.

    ResponderExcluir
  7. Quem pensa que estes falsos Envagelicos pensa que são para jugar outras pessoas com suas religião,o Brasil é livre em seguir qualquer religião que a pessoa queira ser,isto aqui não é o Paquistão pois la não deixam entra outras religião se não serão castigado,pelos seus fiés.

    ResponderExcluir
  8. Meus queridos amigos... antes de comentar alguma coisa é necessário dizer-lhes que, TESTEMUNHAS DE JEOVÁ em lugar do mundo são considerados EVANGÉLICOS, portanto se vocês não sabiam disso não lhes culpo,só deveriam saber para não englobar todo mundo em suas críticas. Se pararem para olhar não é sitado nome de igrejas tradicionais com mais de oitenta ou cem anos que estão no Brasil tipo ASSEMBLÉIA DE DEUS, BATISTAS, PRESBITERIANAS ou outras. Como EVANGÉLICO que sou entendo que a Paula Fernandes (de quem aprecio o seu trabalho), tem todo o direito a sua religiosidade, e entendo, que vivemos em um país livre, onde temos o direito de expressar nossa fé. Só gostaria que os amigos leitores, não englobassem pessoas ou religiões, com base em seitas, pois há uma grande diferença entre SEITAS E EVANGÉLICOS. Deixo meu abraço a todos e que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou cansado desses religiosos se derem asas para eles o BRASIL vai se tornar outro AFEGANISTÃO onde a religião controla o governo e as barbaridades são cometidas em nome da fé.

      Excluir
    2. Temo o dia que algum religioso louco entrar no comando.

      Colinas ai vou eu.

      Excluir
    3. Comentário mais sensato deste post

      Excluir
    4. Exatamente , assim como religião de matriz africana , não é seita , e sim religião

      Excluir
  9. Meus caros.....
    Pra início TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, não são reconhecidos como evangélicos, este é o primeiro erro que vocês cometeram, em lugar nenhum do mundo esta "SEITA" é reconhecida como evangélica(seria melhor se tivessem pesquisado isso antes de sair descendo o malho na comunidade evangélica).
    Segundo, entendo que vivemos em um país que nos da o prazer de expressar nossa religiosidade e compreendo muito bem que a Paula Fernandes(de quem aprecio o seu trabalho)tem todo o direito de ser o que ela quiser, e acreditar em qualquer tipo de crença que queira.
    Terceiro, por favor prestem um pouco mais de atenção quando falar de algo que alguns de vocês não compreendem(até mesmo porque vocês não tem o dever de saber disso), mas pra se comentar sobre algo é necessário conhecer do que se fala ou estamos assinando atestado de ignorantes. Sou evangélico(não participo de seitas como Testemunhas de Jeová), escuto músicas de artistas como a Paula Fernandes, Victor e Léo entre outros, só não englobem uma comunidade que vocês não tem o menor interesse em conhecer sua história e as confundam com quem pregam heresias. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Antonio,
      Não descemos o malho na comunidade que é imensa e merece todo respeito, falamos no post que 'alguns' que não tem o que fazer estão, como você diz, estão descendo o malho na cantora.

      Abraço

      Excluir
    2. O Antonio Gomes está certo.
      Bom, se vocês só queriam direcionar para "alguns", deveriam usar as palavras de maneira que deixasse isso claro. Testemunhas de Jeová não são evangélicos, e o seu post colocou os evangélicos (sim, soou de forma que todos são assim) como alienados que não tem respeito pelo próximo.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Nem mesmo os Testemunho de Jeová se consideram evangélicos. Eles não são!

    ResponderExcluir
  12. Se temos nossos hinos porque se preocupar com musicas e cantoras mundanas?

    ResponderExcluir
  13. Testemunhas de Jeová não são exatamente "evangélicos".
    Nada contra quem é, tenho até colegas que são mas podem perguntar a eles acho que não se consideram evangélicos, acho que tem outro nome.

    ResponderExcluir
  14. Depois esses crentelhos se dizem perseguidos. Cambada de analfabetos manipulados por lavadores de dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o preconceito aí gente!!!!...e assim o Brasil segue em frente...gente besta falando merda de lá...gente BURRA falando de cá

      Excluir
  15. A parada é a seguinte, testemunhas de Jeová são uma coisa, evangélicos são outra, assim como macumbeira é outra. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    Eu sou evangélico, tenho vários amigos católicos, e não tenho problema com isso. Logo, esses que criticam tanto os evangélicos, não pensam que a religião salva muita gente das drogas, de vícios, e recupera muitos casamentos perdidos.
    Portanto, mais respeito, menos agressividade, que aliás é sinônimo de ignorância com relação ao assunto.

    ResponderExcluir
  16. Testemunha de Jeová não são evangélicos. Eu sou evangélica, cada um com a sua vida, ela escolhe o que quer para a vida dela, e quem somos nós para julgar? Isso cabe a Deus, nós não sabemos de todas as coisas, eu não acredito no que ela acredita, mas e lá vamos nós saber? Só Deus sabe de todas as coisas, e cada um que cuide da sua vida e parem de julgar, não julgues para não ser julgado.

    ResponderExcluir
  17. Hm, testemunhas de jeová não são evangélicos....

    ResponderExcluir
  18. Testemunhas de Jeová NÃO SÃO evangélicos. Apesar de serem dois grupos de pessoas, em geral, ignorantes e preconceituosas, são coisas bem diferentes. mas o brasileiro não sabe de nada mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Em sua grande maioria quem tem este tipo de comportamento é alem de preconceituoso também hipócrita, se escondem atrás de um falso moralismo e se acham os donos da verdade, Deus é para todos e com certeza contra o fanatismo.

    ResponderExcluir
  20. Perae, que crítica burra! Quem disse que TJ são evangélicos???
    Antes de criticar procurem saber!
    Não estou defendendo ngm, mas acho que pra criticar a pessoa tem q saber o q diz! Bando de burro!

    ResponderExcluir
  21. TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NÃO SÃO EVANGELICOS!

    ResponderExcluir
  22. Isso explica as letras sem sentido de suas musicas...

    ResponderExcluir
  23. Não vejo associação na doutrina dos Testemunhas d Jeová a dos evangélicos, acho q só os q desconhecem a doutrina evangélica dizem q os Testemunhas são evangélicos.

    ResponderExcluir
  24. Se são ou não evangélicos, sinceramente isso é o que menos importa! Ambos os tipos de gente tem comportamentos semelhantes no que diz respeito ao trato com os outros: São completamente bitolados e incapazes de raciocionar!

    ResponderExcluir
  25. Só um pequeno equívoco nesta matéria: as Testemunhas de Jeová definitivamente não são evangélicos, inclusive os discriminam bem como qualquer outra religião.

    ResponderExcluir
  26. Os evangélicos se acham os donos da razão é hora do povo fazer um boicote aos evangélicos e seu estelionato diário em nossa tv aberta.Ser evangélico ou ser espirita,católico, budista não dá o direito aninguém de querer privilégis

    ResponderExcluir
  27. Evangélico não julga. Quem julga é Deus. Nós apenas fazemos o certo e condenamos o errado. É o direito de cada um, escolher entre o certo e o errado, como também o direito de expressão é bilateral. Se ela é espirita e dá a opinião dela, tudo bem, deve ser respeitada, mas os outros também tem direito, e no caso dos angélicos o dever, de falar o que pensam, já que ela se utilizou dos meios de comunicação para expressar o que pensava. Vejo muita gente criticar a religião evangélica, mas isso é assim desde o tempo de Jesus, a perseguição aos filhos de Deus é algo natural para nós. E aqueles que dizem que não acreditam em religião e acham que a salvação vai vim pra eles de graça, estão muito enganados, procurem pelo menos ler as escrituras, vão que que ou conhece a Deus ou vira as costas pra ele, simples assim. E aqueles que não acreditam em Deus, vou usar uma frase bem simples "quero ver na hora que o avião começar a cair".
    P.S. Não perca tempo criticando minha opinião, sou uma pessoa de Deus, sua opinião pra mim não interessa.

    ResponderExcluir
  28. Eu creio no que a biblia diz ja que ela é o nosso manual de instruçao, para nos ajudar administrar a nossa vida de uma forma correta aos olhos do nosso criador, segundo o capitulo de 2° Timóteo 3: 16 e 17 se o nosso criador Deus da vida que fez o céu a terra o mar e a fonte das aguas, e cada um de nos seres humanos, inclusive a cantora Paula Fernandes, entao ele tem direito de dizer oque é certo ou errado para cada um de nos conforme Eclesiastes 9: 5, 6 e 10 , sendo que ele JEÓVA nao obriga a ninguem servi a ele forçadamente e sim temos que servi-lo por amor, conforme Deuteronômio 30: 15, 16, 17, 18, 19 e 20 , espero que todos tirem proveito dos textos biblicos que aqui foram passados, nao sou eu que estou falando e sim a biblia inspirada por Deus. Obs: estes textos biblicos que aqui sitados , voce vai ler em qualquer biblia independente de qualquer religiao.
    Assinado: Cristiano Nascimento
    Manaus-am

    ResponderExcluir
  29. Ela acha bonito falar que adora a Satanás, pois só ele pode falar pelos mortos e você quer que eu coloque estas músicas para influenciar a minha casa? Eu não sabia que ela era mandada por Satanás, agora não ouço mais, fico com César Menotti e Fabiano que em seus shows falam da palavra do Meu Deus, Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  30. Ela segue a Satanás, e não a Cristo e devemos orar para que ela se converta e não perca a sua alma. César Menotti e Fabiano são evangélicos e estão sempre falando de Deus, ela deveria procurar a Deus e não aos mortos que falam através de Satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como vc é ignorante ,SENHOR perdoa esse ser que não sabe o que fala vai estudar camarada pegar sua biblia e ir na igraja com sua familia é ser cristão ?????? ta muito longe de voce alcança o céu com o coração peludo se vai pro inferno ..... pronto falei

      Excluir
  31. Boa tarde

    Quem fez estas críticas não foram as Testemunhas de Jeová. O único portal que responde por elas é o JW.org . Quem fez isso foi um pequeno grupo de fieis das Testemunhas que agiram, inclusive, contra os conceitos da religião que inclui o livre-arbítrio e respeito.

    ResponderExcluir
  32. Esses evangélicos tão de sacanagem. Ficam pregando a palavra de Deus só até onde interessa a eles, do resto dizem que as pessoas não evangélicas são coisa do capeta. Ora bolas, cada um tem a sua crença e ela é livre no Brasil. Se não fosse imagina só onde estariam os macedos, soares, hernandes, santigos e malafayas que vivem dizendo que só quem dá uma dinheiro é que prospera, que vive sem pecado. São pessoas desse naipe que fazem das religiuões essa nhaca que elas estão, pois ao invés de pregarem as escrituras biblicas, ficam intepretando passagens ao seu moda, para fazer com que as pessoas acreditem que é dando seu dinheiro a eles que se recebe.

    ResponderExcluir
  33. Paula olhe para o lado bom desta repercursão, estes imbecis idiotas não irão mais te acordar à 07:00 da matina com a revista O SENTINELA.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR williian Cristo fez isso bateu de porta em porta ah se eu pudesse ler essa sentinela!

      Excluir
    2. Sr. William, 'imbecis, idiotas'? Cadê pelo menos respeito ao próximo já que amor não tem? Esse grupo da postagem tem o direito de decidir o que quer e comentaram entre si; Se não vão mais ouvir a cantora por determinado motivo, qual o problema? Não entendo todo esse caso criado.. Tanta coisa grave acontecendo e as pessoas se desgastanto por causa de um direito que todos tem.

      Excluir
  34. Tem crente que tem merda na cabeça no lugar do cérebro. Nunca ouvi tantas sandices na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é foda mesmo. essas porras são doentes. por isso quando vem um na minha porta e dizem que quer falar de deus eu digo. tudo bem falem, mas depois de vcs falarem eu tenho que pregar a palavra de satanás para vcs. Na mesma hora elas saem. kkkk acredite. os mesmos nunca voltam e se voltam são outros e digo a mesma coisa. Tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar ouvindo história de gibi.

      Excluir
  35. Só uma correção: TESTEMUNHA DE JEOVÁ NÃO SÃO CONSIDERADOS EVANGÉLICOS!! Evangélico é aquele que crê no sacrifício de Jesus na Cruz e somente a aceitação deste fato, reconhecimento e arrependimento dos pecados por Jesus levam à salvação. Crente que é crente, não tem tempo de se envolver nestas besteiras. O máximo que fazemos é orar e ponto!

    As Testemunhas de Jeová rejeitam o conceito da morte de Cristo em substituição à nossa e ao invés seguem a teoria do resgate, que diz que a morte de Jesus foi o pagamento pelo pecado de Adão.

    ENTENDERAM?? AGORA PAREM DE FALAR BESTEIRAS!! CONHEÇAM ANTES DE CRITICAR!!

    ResponderExcluir
  36. canhão vc vai ver se chamar algum Testemunha de jeová de evangélico.

    ResponderExcluir
  37. porq ela não pode acreditar em espiritos quando tem gente q acredita em toalhinhas e tijolinhos de plasticos?

    ResponderExcluir
  38. eu acho que cada um tem o direito de seguir a religião que bem tem vontade... esse papo de ficar criticando a religião dos outros é coisa de gente que não tem o que fazer. Eu respeito a religião de qualquer pessoa, e quero que respeitem a minha, e tenho certeza que cada aqui nesse blog pensa assim..
    Cada um tem o direito de seguir a religião que quiser e ser feliz da forma que for necessário....
    Quem critica não tem mais o que fazer, essa que é a verdade.....

    ResponderExcluir
  39. Tanto músico bom morto aí e nenhum deles vem dar uma forcinha pra moça. Que sacanagem! ahaiahiahiahiah

    ResponderExcluir
  40. Senhor perdoe eles não sabem o que falam!

    ResponderExcluir
  41. Se os fãs Testemunhas de Jeová não querem mais ouvir as musicas desta cantora, o direito é deles. Se esses ex fãs querem divulgar isso, o direito é deles. Do mesmo modo que todos os que comentaram neste site, que criticaram a atitude delas, tem o direito de fazer isso!

    ResponderExcluir
  42. religião é uma merda mesmo...

    ResponderExcluir
  43. Para os ignorantes que afirmaram que os testemunhas de Jeová são Cristãos -"crentes" - pesquisem primeiro. Vários outros artistas declaram suas crenças em público, muitos dos artistas baianos mesmo, que vivem falando nomes de várias entidades nas músicas, nem por isso algum grupo religioso fica na mídia tentando promover boicote às músicas, se é contra, é só não ouvir e pronto.
    Mas tbm não podemos ficar julgando todos por conta de alguns, tenho amigos que são cristão que simplismente não ouvem e pronto, ouvem só os louvores, mas não tentam boicotar o que os outros ouvem, o problema é que quando um pequeno grupo, ou alguma pessoa que se diz cristão fala ou faz algo errado e repercute na mídia, os ignorantes de plantão já começam a deturpar e generalizar!

    ResponderExcluir
  44. se fosse assim eu teria o direito de dizer que vc é um retardado, cretino e bastardo, e que os evangélicos e testemunhas de jeová (que tbm sao evangelicos segundo definiçao de dicionario) sao um bando hipocritas, desoculpados e arruaceiros! temos o direito de falar o que quizermos? acho que não, mas temos o dever de respeitar as escolhas dos outros!

    ResponderExcluir
  45. "evangelicos" não sabem nem no que creem e vêm aqui falar groselha!

    o termo EVANGÉLICO não é reconhecido em lugar nenhum do mundo como religião isolada, são todos que adotam os evangelhos do novo testamento como guia, e nisso se pode incluir os católicos e até mesmo Testemunhas de Jeová e espiritas.

    o correto é PROTESTANTE, vão entender sua própria religião antes de corrigir os outros!

    ResponderExcluir
  46. Eu li os comentários da postagem e não vi nem boicote e nem campanha contra a cantora ou qualquer coisa do tipo, foi sensacionalismo.. eu vi pessoas dizendo que não iriam mais ouvir pois não estavam confortáveis por determinado motivo. E daí?

    ResponderExcluir
  47. Gente que abusrdo os comentários e ainda maior esse post irresponsável postado, as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ não ficam discutindo música de cantor A ou B, qualquer coisa que blogueiros saem publicando sem conhecer as pessoas já dá margem para criticas maldosas, sensacionalismo! Fico desapontado com a falta de discernimento das pessoas em avaliar as informações que são publicadas por aí e saem ofendendo as pessoas sem nem mesmo conhecer.

    ResponderExcluir
  48. As pessoas devem ter mais respeito pelos outros, saem publicando matérias ofendendo as pessoas sem nem ao menos ter certeza de um assunto ter realmente sido dito. Criam polêmicas para gerar assunto e com isso ofendem pessoas sem base alguma. Querem se preocupar com a Paula Fernandes, ok, mas não ofendam as Testemunhas de Jeová, elas não estão por aí falando mal de cantores, até por que não tem razão pra fazer isso.

    ResponderExcluir
  49. Foi o assunto mais absurdo que ví nesse blog, as Testemunhas de Jeová não estão atrás de cantores e nem disseram nada disso que está sendo dito nessa matéria, CAÇEM OUTRA POLEMICA PARA FAZER!!

    ResponderExcluir
  50. DEIXEM QUEM TÁ QUIETO EM PAZ, AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NÃO ESTÃO FALANDO DE CANTOR ALGUM, PAREM DE CRIAR POLEMICA PARA GERAR ODIO A QUEM PENSA EM DEUS.

    ResponderExcluir
  51. XINGAR, OFENDER?? EU ME PERGUNTO QUE TIPO DE PESSOA SAI LENDO QUALQUER TIPO DE MATÉRIA E SEM SABER SE É DE FATO VERDADE JÁ SAI AGREDINDO VERBALMENTE PESSOAS QUE FALAM DE DEUS. PENSEM E SE INFORMEM DE FATO ANTES DE CONDENAR E JOGAR PEDRAS.

    ResponderExcluir
  52. É FÁCIL JOGAR PEDRA NAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, DIFICIL É OCUPAR O TEMPO FALANDO SOBRE DEUS, POR QUE ELAS NÃO PERDEM O TEMPO DELAS FALANDO DE MUSICA DE CANTOR.

    ResponderExcluir
  53. QUERO VER SE O AUTOR DESSE BLOG VAI PUBLICAR ESSE MEU COMENTÁRIO, POIS PENSO QUE ELE FOI IRRESPONSÁVEL E LEVIANO EM PUBLICAR ESSE NOTICIA SEM SE INFORMAR DIREITO SOBRE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, SE VÊ QUE NÃO É ALGUÉM QUE PRIMA PELA VERDADE!

    ResponderExcluir
  54. JESUS TAMBÉM FOI CONDENADO E MORTO, VÁRIOS MARTIRS FORAM MORTOS, AS PESSOAS NÃO APRENDEM MESMO E FICAM XINGANDO OS OUTROS POR BASE DE NOTÍCIAS INFUNDADAS E IRRESPONSÁVEIS.

    ResponderExcluir
  55. Pessoas que saem xingando os outros com base em noticias mentirosas refletem bem o que são e ainda dizem que os outros e que são preconceituosos!

    ResponderExcluir
  56. Só acho que com tantos gênios musicais já falecidos, a Paula Fernandes deveria arrumar um "parceiro do além" mais criativo. Chega de rimas pobres, frases desconexas e falta de criatividade! A música brasileira já foi melhor representada! KKKKK!

    ResponderExcluir
  57. Vamos fazer boicote aos evangélicos ?Chega desses materialistas em nossa tv ou em outras m´dias diga não a eles

    ResponderExcluir
  58. É O SEGUINTE: Testemunhas de Jeová DETESTAM serem chamados de evangélicos. Sendo treinados intensamente para o proselitismo , as TJS vão até a casa de moradores , distribuindo publicações e conquistando novos adeptos para a organização. Muitas pessoas , ao perceberem que cometeram o maior erro de suas vidas ao entrar nessa organização, precisam calar –se com medo de represálias. No mundo todo, milhares querem deixar de ser Testemunhas de Jeová , mas não podem, pois serão REJEITADOS até pela família E outros milhares , todos os anos , abandonam ou são expulsos dessa organização por discordarem dos ensinos intolerantes e radicais e pagam o preço: perdem amigos e familiares TJs.
    As Testemunhas nessa rede social descarregaram em Paula Fernandes todo o preconceito aprendido em suas reuniões ouvindo os discursos proferidos pelos anciãos, seus líderes espirituais . Em cada congregação, tanto aqui no Brasil como no mundo os discursos são os mesmos.
    Discursam que as religiões e seus membros imorais não são dignos delas, que são puras, honestas e separadas para a salvação . Para não se contaminarem com os de fora , não comemoram Natal, nem Ano Novo, etc
    Olha o amor cristão das Testemunhas pelos que não pertencem à organização delas:
    "Se não estão na organização de Jeová, não são nossos amigos mas inimigos." — Publicação das Testemunhas de Jeová "Nosso Ministério do Reino", julho de 1988, p. 2.
    Suas revistas contém muitas ilustrações que nos mostram como as Testemunhas de Jeová se sentirão incrivelmente felizes quando Deus destruir 99,9% da humanidade à sua volta. Porém , também escrevem e discursam coisas lindas sobre as pessoas praticarem o amor cristão, amar o próximo, fazem matérias incentivando a paz na família , respeito aos direitos humanos...etc. HIPOCRISIA TOTAL.
    Não respeitam nem o direito dos membros de saírem em paz da organização ... mudam de calçada ao encontrarem ex- membros . Cortam ou reduzem ao mínimo relacionamentos com pai , mãe, filho , marido ou mulher, irmãos, tios, etc... que saírem da organização. . E fazem tudo incentivados pelos líderes . E ainda fingem que não discriminam

    ResponderExcluir
  59. Sou católico; tenho parentes e amigos espíritas, evangélicos, ateus, católicos, testemunhas de Jeová...convivo respeitando suas opções de vida e tenho minhas preferencias musicais...

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado