Fachada de hospital inaugurado por Ivete Sangalo desaba no Ceará


Parece brincadeira isso, em um post recente criticamos o show que custou os olhos da cara que Ivete Sangalo fez na inauguração desse hospital, link abaixo:

http://www.arenafama.com/2013/01/ivete-sangalo-embolsa-cache-imoral-no.html

Quem sabe agora eles contratam ela novamente para inaugurar o conserto.


Ceará -  Uma forte chuva na tarde deste domingo, 17, em Sobral, a 240 quilômetros de Fortaleza, deixou um rastro de destruição. A fachada do recém-inaugurado Hospital Regional Norte desabou, ferindo um engenheiro da obra e um operário que estavam fazendo a manutenção da unidade hospitalar. Ambos receberam os primeiros socorros do Serviço de Assistência Médica de Urgência (Samu), no local do acidente e foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde passaram por exames e receberam alta. A informação é do jornal "O Estado de S. Paulo".


Segundo a publicação, o Hospital Regional Norte foi inaugurado há um mês com um show da cantora baiana Ivete Sangalo, que recebeu R$ 650 mil como cachê do governo do Estado.

A Secretaria de Infraestrutura de Sobral vai cobrar do consórcio Marquise-EIT, que construiu o Hospital, a reconstrução da marquise que fica na entrada da emergência obstétrica. As causas do desabamento também serão investigadas. O Corpo de Bombeiros isolou a área.



Fonte: Informações Estado

Um comentário:

Seu comentário será publicado depois de moderado